quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

.: Os gifs mais legais de "Super Shore", o novo sucesso da MTV

Mega aguardado reality show da MTV, o polêmico e controverso "Super Shore" (há quem ame e quem odeie, mas ninguém fica indiferente) faz barulho por onde passa. 

No Brasil, não foi diferente e, ao estrear, no último domingo, 21 de fevereiro, às 20h30 (horário de Brasília), trouxe no elenco o mineiro Igor Freitas, ex-"Are You The One? Brasil", além de Elettra Lamborghini, a glamurosa herdeira italiana do império de carros de luxo.

O reality mais internacional do momento leva um grupo de nove jovens de diferentes países e culturas para lugares paradisíacos no sul da Europa. Além de Freitas e Lamborghini, completam o elenco: Luis “El Potro” Caballero, Fernando Lozada, Karime Pindter e Manelik "Mane" González, vindos do aclamado "Acapulco Shore", no México, e os espanhóis Arantxa Bustos, Abraham García e Esteban Martínez, de "Gandía Shore".

Nessa temporada, os participantes desfrutam do melhor verão de suas vidas e, quem sabe, encontram o amor verdadeiro. A primeira parada é Mykonos, na Grécia, ilha mundialmente famosa por suas lindas águas azuis e a vida noturna totalmente descontrolada.


O programa é a quinta edição da bem sucedida franquia televisiva “Shore”, exibida no Brasil, América Latina, Espanha, Itália, Turquia, Portugal e França. A série se junta ao portfólio global de reality shows que viraram hits, como "Geordie Shore" (Reino Unido), "Gandía Shore" (Espanha), "Acapulco Shore" (México) e "Warsaw Shore" (Polônia), além da original "Jersey Shore" (Estados Unidos). 

"Super Shore" foi produzido pela Magnólia TV e conta com a colaboração entre as equipes da MTV em todo o sul da Europa e América Latina. O Resenhando.com não quis ficar de fora e separou os gifs mais legais desse "Shore" turbinado, que mal começou e vem fazendo o maior sucesso na MTV brasileira.












← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.