terça-feira, 29 de março de 2016

.: JC Debate recebe especialistas para falar sobre a gripe H1N1

Programa da TV Cultura vai ao ar nesta quarta-feira (30/3), às 12h30


O JC Debate da próxima quarta-feira, dia 30 de março, convida dois especialistas para falarem sobre a gripe A (H1N1), cujos casos têm aumentado consideravelmente no País e preocupado a todos. O programa vai ao ar às 12h30, na TV Cultura, com apresentação de Andresa Boni.

Com mais de 150 infectados e 23 mortes por complicações respiratórias provocadas pelo vírus Influenza A (H1N1) este ano, o Estado de São Paulo lidera com o maior número de casos registrados. Para debater o tema, participam do programa a médica epidemiologista do Hospital Emílio Ribas Ana Freitas e a médica infectologista do Hospital Santa Joana Rosana Richtmann. Ambas irão dar destaque para a prevenção do vírus da gripe, o contágio e sintomas. Durante o programa, as médicas também vão explicar como a vacina irá trazer a proteção necessária para os grupos de risco. No país, a vacinação começa no dia 30 de abril.

O JC Debate é exibido de segunda a sexta-feira, às 12h30, e conta sempre com convidados para discutir assuntos que estão na pauta do dia. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.