domingo, 20 de março de 2016

.: "The Noite" revela paradeiro de Jason Priestley (“Barrados no Baile”)

Danilo Gentili recebe duas estrelas internacionais no "The Noite" desta terça, 22 de março: o ator canandense Jason Priestley, e a cantora sueco-americana Mapei. Mais conhecido como o Brandon de “Barrados no Baile”, Jason está em São Paulo para promover o longa “Zoom”, do qual participa como o personagem Dale. 

Sobre filmar no Brasil, o ator comenta: “Foi muito interessante e divertido. Filmamos em Trindade e Paraty. Curtimos muito estar lá.”. Ele diz que não aprendeu a falar português e que fala, no máximo, “obrigado”. Jason também comenta sobre "Barrados no Baile": “A gente se divertia bastante fazendo. Eu achava que estava lindo, mas não estava não.”, diz ele sobre as roupas que usava nos anos 80. Danilo pergunta ainda sobre sua carreira no automobilismo, sua amizade com Bradley Cooper e seu casamento.

Intérprete do hit “Don’t Wait”, Mapei desembarca pela primeira vez em São Paulo e chega direto para sua participação no The Noite. Ela revela ser fã do rapper Emicida e diz quais foram suas primeiras impressões sobre o Brasil: “As pessoas aqui não julgam e são muito felizes por causa do sol e da vitamina D. A música é muito boa e eu consigo me identificar com as pessoas. A pior coisa é a desigualdade. Muitas pessoas morando na favela.”


Ela fala ainda sobre sua dupla nacionalidade e sobre ter saído dos Estados Unidos aos 10 anos para morar com a mãe na Suécia. “Fiquei sem falar uma palavra por um ano. As pessoas pediam para colocar a mão no meu cabelo e perguntavam da onde eu era.”, diz. 

Fotos: Leonardo Nones/SBT
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.