quarta-feira, 20 de abril de 2016

.: Escritor e jornalista Rafael Souza Silva lança livro “O Voo do Anu”

O escritor e jornalista Rafael Souza Silva estará dia 9 de maio, a partir das  19 horas, no Restaurante São Paulo, à Rua Carlos Afonseca, 4, Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, para lançar seu quinto livro,  “O Voo do Anu”. 

Na obra, ele retrata uma situação iniciada no ano de 1977 e  tão verossímil como a que está acontecendo atualmente com milhares de refugiados: a fuga da guerra. Rafael conta com muita maestria a saga de uma família libanesa e sua vida nos estados de Pernambuco e Alagoas. 

Uma história de tristezas, alegrias, choros e risos, também de mistério e suspense. Não deixa de ser um pouco autobiográfica, já que mistura lembranças reais do autor - também um migrante nordestino - às criadas por sua imensa habilidade em inventar fatos reais. O livro pode ser encomendado na Editora Comunnicar.

Sobre o autor
Graduado como Bacharel em Comunicação: Jornalismo, pela Universidade Católica de Santos, em 1972; Mestre em Ciências da Comunicação: Jornalismo, pela ECA/USP, em 1983, Rafael é ainda Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP – 1996. 

A participação na área acadêmica começou em 1977. Antes disso, durante 23 anos, trabalhou no jornal "A Tribuna", de Santos, onde exerceu a função de editor de diagramação e supervisão gráfica até 1994.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.