segunda-feira, 25 de abril de 2016

.: Gibiteca de Santos participa do "Dia Mundial do Jogo de Mesa"

A Gibiteca Municipal “Marcel Rodrigues Paes”, no Posto 5, participa da comemoração do "International Tabletop Day", o "Dia Mundial do Jogo de Mesa", com várias atrações nestes dias 30 de abril e 1º de maio, sábado e domingo, a partir das 9h, com entrada gratuita. 

A data é comemorada no mundo inteiro neste dia 30, com eventos que podem somar até 20 horas de jogos. O evento tem como parceiros o site OD – Opiniões Desinformativas, A Lujinha, a Liga X-Wing da Baixada Santista e a Meeple BR Jogos. Também conta com o apoio da Fire on Board, Funbox Jogos, Conclave, RedBox, Galápagos Jogos e Pensamento Coletivo. 

Confira a programação completa:

Dia 30 
Das 9h às 14h -  Mestragem, jogos e primeiro passos de RPG, Role Playing Game, com demonstração do jogo "Old Dragon", mestrado pela equipe do site OD. 
Das 14h às 19h - “Traga seu Jogo” - público pode trazer seus jogos e seus amigos para jogar
Lançamentos: "VUDU", "Dead Men Tell no Tales", "Burano" e "Wrong Chemistry", todos da Meeple BR. Já da RedBox, o lançamento é o jogo  "Raid & Trade.", "BattleCon" e "Dungeon Saga", da Fire on Board completam os lançamentos do dia. Além disso, jogos simples e rápidos, do tipo "Party Games", também poderão ser disputados ao longo de todo o dia.

Dia 1o 
Das 9h às 19h - RPG (Mestragem, primeiros passos e jogos)
“Traga seu Jogo” - público pode trazer seus jogos e seus amigos para jogar
Das 10h às 15h - "Star Wars X-Wing"
Introdução ao jogo "X-Wing" - Venha aprender a jogar 
Modo “Jogo Épico” - Jogos envolvendo naves icônicas como a Tantive que transportava a Princesa Leia no "Episódio IV", tomando proporções completamente diferentes
Modo “Missões Diversas” - Não se ganham guerras civis intergalácticas só trocando tiros e torpedos, e essa ação está nos jogos onde existem os objetivos para serem cumpridos.

A Gibiteca fica no Posto 5, na avenida da praia de Santos, no litoral de São Paulo, bem em frente à rua Oswaldo Cruz, no bairro do Boqueirão. Funciona das 9h às 19h, de segunda à sexta-feira e das 9h às 13h, aos sábados e domingos, exceto em dias de eventos. Para outras informações, basta ligar para o telefone: (13) 3288- 1300.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.