domingo, 17 de abril de 2016

.: Thaíde e Juliano Cazarré falam de música e cinema no Metrópolis

Cultura hip hop e filme com roteiro ousado conduzem o programa deste domingo (17/4), excepcionalmente às 23h, na TV Cultura


O rapper Thaíde e o ator Juliano Cazarré abrilhantam o Metrópolis do próximo domingo, dia 17 de abril, trazendo novidades do mundo artístico para o programa da TV Cultura. A conversa com Adriana Couto e Cunha Jr. irá ao ar, excepcionalmente, às 23h.

Um dos mais representativos nomes do hip hop, Thaíde fala de seu mais recente trabalho, o EP Malandragem é viver / Respeito é pra quem?. O rapper, conhecido pelas suas mensagens fortes e batidas marcantes, segue nessa toada. São características que creditam seu reconhecimento como um dos principais MCs do País.

Esta edição também recebe o ator Juliano Cazarré, que fala sobre sua atuação no filme Boi Neon e na peça Um Bonde Chamado Desejo, em cartaz no Tucarena, em São Paulo.

No cinema, Juliano vive um vaqueiro que sonha em ser estilista. O ator, que faz uma cena de nu frontal, conta como é trabalhar com esses opostos. Já no teatro, ele contracena com Maria Luisa Mendonça em peça de Tennesse Williams, 12 anos após sua última montagem. A história fala do drama da sonhadora e atormentada Blanche DuBois, que se muda para a casa de sua irmã para fugir do passado. Em seu novo lar, a protagonista precisa aprender a lidar com seu vulgar cunhado Stanley, vivido por Cazarré. Através desse enredo doméstico, criam-se complexos universos éticos e estéticos, com refinadas teias simbólicas, maestria de linguagem e, principalmente, enorme envergadura moral.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.