domingo, 17 de abril de 2016

.: Aplicativo "MTV Play" é lançado no Brasil

Aplicativo do canal, disponível gratuitamente para download em Android e iOS, garante acesso aos programas de onde e quando a audiência quiser. Estreia antecipada dos novos episódios de ‘Adotada 3’ e ‘Deu Match’ acontecem somente no MTV Play


A MTV acaba de lançar no Brasil o aplicativo que vai deixar programas de sucesso como ‘Catfish’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Super Shore’ e ‘Adotada’, literalmente, nas mãos do público. Disponível gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS, o MTV Play dá acesso on demand a temporadas e episódios completos dos programas exibidos no canal, além de conteúdos originais exclusivos e estreias especiais que serão lançadas via MTV Play durante o ano.

Este é o caso da terceira temporada de Adotada, que estreou em 29 de março, e do reality show ‘Deu Match’, que estreia em 19 de abril: ambas as séries ganharão novos episódios no app com dois dias de antecedência da data de exibição na TV. Ou seja, os fãs de Mareu e dos participantes do reality poderão, todo domingo, conferir em primeira mão o que irá ao ar nas telinhas, às terças-feiras.

Além disso, a audiência poderá desfrutar de uma interface amigável que, somada a um menu algorítmico, se adapta às preferências de cada usuário e conta com um reprodutor de vídeo otimizado – que reduz o tempo de download das mídias. Também é possível compartilhar os conteúdos para suas redes sociais diretamente do aplicativo.

“O lançamento do MTV Play no Brasil representa um passo importante em nosso compromisso de disponibilizar à audiência seus títulos favoritos quando e onde quiserem, em praticamente qualquer dispositivo móvel”, afirma Tiago Worcman, vice-presidente sênior de programação e conteúdo MTV LATAM/MTV BRASIL. “Iremos oferecer uma biblioteca de títulos icônicos que serão adicionados em breve, além do serviço de live-streaming integrado ao canal linear que agregará valores únicos nesta experiência incrível que iremos proporcionar ao usuário”, completa o executivo.

Conheça as principais características do MTV Play:

Interface simples e amigável:
Acesso aos programas e episódios favoritos com apenas um clique;

O melhor da MTV:
Acesso on demand  aos programas mais vistos da MTV como ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish’, ‘Jovens e Mães’, ‘Adotada’ e muito mais;

Compartilhável:
Os amigos não vão ficar de fora! É possível compartilhar, postar, enviar por e-mail ou mensagem os links dos programas da MTV sem sair do app.

Esse serviço de TV-everywhere com dezenas de horas de programação é completamente grátis para qualquer usuário no Brasil. As características completas do MTV play estarão disponíveis com prévia identificação das operadoras de TV por assinatura participantes.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.