terça-feira, 17 de maio de 2016

.: #CNFanart: Cartoon Network lança galeria online para arte dos fãs‏

Crianças do Brasil e de toda a América Latina vão poder exibir seus talentos artísticos e homenagear seus personagens favoritos no site #CNFanart, que em 24 horas recebeu mais de 1000 desenhos.

No ano do fã, o canal Cartoon Network trouxe um presente super especial, o site #CNFanart, uma galeria onde você pode mostrar os seus desenhos dos seus personagens favoritos, além de votar nos desenhos mais legais de outros fãs. 

As criações mais votadas podem ser escolhidos como a arte do mês, e ficam expostas no topo da página. E, para votar, basta descer com a barra de rolagem para um feed infinito de desenhos, lápis de cor e muita criatividade. E se a inspiração ainda não bateu, haverá o "Desafio do Desenho Inspirador Aleatório", em que um sorteio determina um personagem, uma ação e uma característica, para alimentar a imaginação e deixar a brincadeira ainda mais divertida.
“Crianças adoram desenhar, e aqui no Cartoon Network nós sempre recebemos artes incríveis dos fãs e queríamos criar um espaço especial para valorizá-las do jeito que elas merecem. Além disso, o #CNFanart é uma maneira de incentivar a criatividade e aproximar os fãs dos seus personagens favoritos”, comenta Artur Tilieri, gerente regional de mídias digitais do Cartoon Network, que reforça o compromisso da marca com os seus seguidores: “2016 é o ano dos fãs no Cartoon Network e essa iniciativa é mais um presente que nós preparamos especialmente para eles. Este ano ainda teremos varias surpresas feitas especialmente para a nossa audiencia, aguardem!”.


Agora é só pegar lápis, papel, tinta giz ou qualquer material que der na telha, liberar a criatividade, fazer um desenho divertido do seu personagem favorito e enviar para cnfanart.com/br/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.