quinta-feira, 19 de maio de 2016

.: Especial de 1993 de Roberto Carlos é destaque no Viva neste sábado

A homenagem aos 75 anos do cantor Roberto Carlos continua neste fim de semana. No sábado, dia 21 de maio, às 22h, o canal relembra o "Especial de Fim de Ano" de 1993 de Roberto Carlos. O Theatro Municipal de São Paulo recebeu o evento, que teve início com Roberto Carlos entrando no palco dirigindo um Cadillac vermelho. 

Com direção de Jorge Fernando, o programa ganhou cenários dinâmicos e iluminação teatral. Um dos destaques da edição foi o Rei, Wanderléa e Erasmo Carlos cantando um pout-pourri em homenagem à Jovem Guarda: "Festa de Arromba"/ "Pare o Casamento"/ "Minha Fama de Mau"/ "Parei na Contramão"/ "Prova de Fogo"/ "O Calhambeque". 

Chico Buarque marcou sua estreia nos especiais de Roberto Carlos e, juntos, cantaram "O Que Será". Já Maria Bethânia emocionou o público com "As Canções que Você Fez pra Mim" e "Fera Ferida". O programa também destacou as participações de Leandro & Leonardo e Sandy & Junior. A segunda dupla tirou o público do chão com o hit "Splish Splash". 

Da plateia, uma pessoa roubava a cena: era uma fã do Rei, enlouquecida, que interrompia o show a todo o momento. Na verdade, tudo não passava de uma brincadeira, protagonizada por Regina Casé. A atriz divertiu o público e chegou a subir no palco para cantar com Roberto Carlos. 

No domingo, dia 22 de maio, às 18h30, é a vez da exibição do filme "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa". Na produção, lançada em 1968, além do Rei, Erasmo Carlos e Wanderléa também interpretam eles mesmos. O trio está no Japão, quando "Ternurinha", apelido carinhoso da cantora, resolve comprar uma estatueta de uma loja de antiguidades. Eles só não imaginam que o objeto guarda segredos e mistérios: o mapa de um tesouro. Começa uma corajosa caçada, permeada por hits que marcaram gerações.  No dia seguinte à exibição no canal, as edições dos especiais de música também são disponibilizadas no VIVA Play, por 30 dias cada uma.

Especial de Fim de Ano 1993 - inédito 
Horário principal: sábado, dia 21 de maio, às 22h
Horários alternativos: domingo, dia 22 de maio, na faixa das 20h; e sábado, 28 de maio, na faixa das 20h 

"Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa"
Horário principal: domingo, dia 22 de maio, às 18h30
Horários alternativos: domingo, dia 22 de maio, à 1h; e segunda-feira, dia 23 de maio, às 2h30
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.