segunda-feira, 13 de junho de 2016

.: Anitta e Malu Mader são as convidadas do "TV Mulher" de terça

O tema "Amor, Sexo e Prazer" movimenta o episódio do "TV Mulher" que o canal VIVA exibe nesta terça, dia 14 de junho, às 22h30. Anitta e Malu Mader são as convidadas desta edição.

Durante o bate-papo com Marília Gabriela, Anitta fala sobre o assédio dos homens que invadem o palco em seus shows. "Os que costumam subir, querem apenas dançar, aparecer", explica a entrevistada. 

Quando a conversa aborda a aparência, Anitta diz que gosta de se sofisticar, mas que também adora ficar em casa "descalça, dançando funk, com meus amigos", como a própria descreve. Se a repercussão das intervenções que fez no corpo lhe incomodam? "Não me importo com os comentários. Já fiz algumas e, se tiver vontade de fazer mais, farei". Gabi ainda a compara a Kim Kardashian.


No quadro "Elas na TV", Theodoro Cochrane conversa com Malu Mader sobre personagens marcantes como Lurdinha ("Anos Dourados") e Maria Lúcia ("Anos Rebeldes"). "Quando a minissérie começou, sentimos que tinha resposta muito forte dos jovens. Filhos perguntando para os pais sobre a situação, etc. Ficaram com uma sensação de conscientização dos jovens"

A atriz também fala sobre vida pessoal durante a entrevista. "Na minha casa, discutíamos muito sobre política, já que meu pai tinha posição distante da minha. Era uma coisa na qual tinha bastante intimidade". Atualmente, Malu está no ar como a Rebeca da novela "Haja Coração".

A edição conta com a participação da promotora Gabriela Manssur; do jornalista e escritor Ivan Martins; da psicanalista e escritora Regina Navarro Lins; e da escritora, atriz, roteirista e apresentadora Fernanda Young. Com seu estilo irreverente e descontraído, Fernanda apresenta crônicas sobre a beleza através dos tempos, em um ambiente lúdico. "Por que as mulheres fazem o que fazem em nome da beleza? Essa é uma questão que aflige a humanidade, desde que a primeira mulher das cavernas arrancou o primeiro buço. As mulheres são capazes de fazer coisas inacreditáveis para ficar um tiquinho mais bonitas. Nos submetemos às maiores torturas, para mudar coisas que ninguém vai notar. Mulher tem que ser misteriosa, na vida e nas selfies", comenta Fernanda.


Sobre o novo "TV Mulher"
Sexo, mercado de trabalho, direitos e deveres, relacionamento, moda, assédio, futuro e muitos outros assuntos são pautas do novo "TV Mulher".

O "TV Mulher" está de volta para abordar a agenda feminina sob uma nova perspectiva, com assuntos que não saíram da pauta, mesmo após 30 anos. Sucesso nos anos 1980 na programação matinal da Globo, a atração apresentada por Marília Gabriela e Ney Gonçalves Dias virou ícone ao tratar temas considerados tabus com uma linguagem objetiva e sem complicações. Gabi está novamente à frente das dez edições inéditas.

Para enriquecer o debate, o programa conta com o conhecimento de especialistas em diversos assuntos que cercam o universo feminino: Fernanda Young, Flávia Oliveira, Gabriela Manssur, Ivan Martins, Regina Navarro Lins e Ronaldo Fraga.

O projeto é uma produção do VIVA e da Cygnus Media, com direção geral de Leticia Muhana e direção artística de Jorge Espírito Santo. O roteiro é assinado por Beth Ritto, Mariliz Pereira Jorge e Clarisse Goulart.

VIVA - Canal Globosat
"TV Mulher" - inédito
Horário principal: terça-feira, dia 14 de junho, às 22h30
Horários alternativos: sábado, dia 18 de junho, às 12h30 e às 21h30; domingo, dia 19 de junho, às 19h; e terça-feira, dia 21 de junho, às 9h30 e na faixa das 16h.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.