sexta-feira, 24 de junho de 2016

.: As coisas mais legais do mundo dentro do livro de Karol Pinheiro

Karol Pinheiro, blogueira de moda e comportamento, lança pela Verus coletânea de crônicas e faz turnê pelo Brasil.

Quem acompanha o trabalho de Karol Pinheiro reconhece a forma dinâmica como ela dialoga com o seu público e o seu jeito natural de falar sobre os mais diversos assuntos. Não é à toa que a blogueira já atingiu mais de 500 mil seguidores no YouTube, com índice de visualização que ultrapassa os 26 milhões. Este relacionamento estreito é transportado para “As Coisas Mais Legais do Mundo”, que chega às livrarias este mês.

No livro, Karol escreve cem crônicas exclusivas sobre sentimentos que atingem grande parte das pessoas.  Os textos abordam, sobretudo, a aceitação e o amor próprio.  Disto, aliás, Karol entende bastante. Cada crônica conta alguma experiência pessoal da jovem, sem deixar de lado uma mensagem de motivação e o convite à reflexão.

A interatividade presente no mundo virtual também não fica de fora da obra. Ao final dos textos, o público é desafiado a criar, responder ou desenhar algo relacionado ao que acabou de ler.  O objetivo é levar a prática do autoconhecimento ao leitor.

Felicidade, amor, amizade, medo, são alguns dos temas que Karol expõe. Aos 29 anos, ela é formada em jornalismo e escrever um livro era seu sonho de criança. “As coisas mais legais do mundo” é lançamento de junho da Verus Editora.

Para divulgar o livro e se aproximar ainda mais dos leitores, Karol irá percorrer nove cidades para sessões de autógrafos.

Karol Pinheiro foi colunista da revista Capricho. Desde 2013, escreve em seu blog, karolpinheiro.com.br, sobre moda, beleza, viagens, decoração e outros assuntos que a consolidaram como referência de estilo e linguagem.

Serviço:

26/6, São Paulo, às 15h
Local: Saraiva Center Norte

2/7, Salvador, às 15h
Local:  Saraiva Shopping da Bahia

3/7, Recife, às 14h
Local: Shopping Recife – Terraço de eventos

9/7,  São José do Rio Preto, às 15h
Local:  Saraiva Rio Preto

10/7, Goiânia, às 14h
Local: Saraiva Flamboyant

16/7, São Paulo, às 15h
Local: Saraiva Pátio Paulista

17/7, Fortaleza, às 15h
Local: Saraiva Iguatemi

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.