quinta-feira, 23 de junho de 2016

.: Com fama internacional, Alemão Art faz intervenções em Santos

O grafiteiro e artista plástico Anderson Ferreira Lemes, mais conhecido como "Alemão Art", que já expôs seu trabalho no Museu do Louvre, na França, realiza neste sábado, 25 de junho, às 10h, a pintura de um MDF no Centro de Cultura Patrícia Galvão, à Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias, em Santos, no litoral de São Paulo. O trabalho integrará o acervo municipal de obras de arte.


Em sua passagem pela cidade, Alemão, que é natural de Assis, no interior de São Paulo, também participa de ação na sexta-feira, dia 24, às 13h, quando realiza intervenção artística em muro do Lar das Moças Cegas, à Av. Ana Costa, 198, Vila Mathias, além de participar de almoço oferecido pela instituição. As ações têm apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Citado por uma revista de grande circulação nacional como “o mais requisitado”, o artista plástico "Alemão Art" tem o trabalho reconhecido internacionalmente, com atuação na Europa desde 2013. Já expôs sua obra no Museu do Louvre, da França, sendo convidado pelo museu parisiense para realizar uma nova mostra ainda este ano, e tem algumas de suas criações presentes em 25 países. Artista sem fronteiras, Anderson está com viagens marcadas para Portugal, Espanha, Itália e Inglaterra, numa turnê de três meses em que serão produzidas novas exposições e intervenções artísticas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.