quinta-feira, 30 de junho de 2016

.: "Magnífica 70": o universo da Boca do Lixo de volta em julho na HBO2

Quem perdeu a primeira temporada de "Magnífica 70" terá mais uma oportunidade para acompanhar a série que utiliza o universo da Boca do Lixo dos anos 70, que produzia pornochanchadas, para falar do confronto entre o desejado e o proibido, a vontade e a repressão, e a liberdade e o preconceito. 

A série traz a história de Vicente, um paulistano de 35 anos que leva uma vida acomodada e reprimida. Como censor da Censura Federal, sua vida muda quando assiste a um filme que precisa censurar: "A Devassa da Estudante". É quando vê Dora Dumar pela primeira vez e fica deslumbrado. Seu fascínio o leva até a Boca do Lixo, onde começa a trabalhar com Dora e Manolo, dono da produtora Magnífica. A primeira temporada da série será retransmitida pela HBO2 todas às quintas-feiras, às 21h, a partir do dia 7 de julho.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Podemos ver uma homenagem ao cinema brasileiro na série Magnifica 70, O elenco parece grande, Marcos Winter, Simone Spoladore, Adriano Garib, Joana Fromm, entre outros. o que nos coloca precisamente na década de 70 em São Paulo, em um momento difícil para o país com uma ditadura militar e filme censurado, onde ele não poderia falar sobre a sexualidade ou crítica governo. Na série, o protagonista, Vicente, trabalha dando relatórios têm de censurar filmes. Admiração e fascínio por um protagonista desses filmes leva a Boca de Lixio para trabalhar como director no lindo produtor de Maginfica cinematografica, uma atmosfera de desejo e proibição.

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.