segunda-feira, 27 de junho de 2016

.: “Sessão Coca-Cola” exibe “Procurando Dory” neste domingo


Sessão será 3 de julho, 11h, no Roxy 5. Na compra do ingresso promocional, o espectador ganha um refrigerante de 300 ml..

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxy notabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas.

Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015. E no domingo, 3 de julho, a partir das 11h, será a vez do público ter a chance de conferir o sucesso “Procurando Dory”, da Disney/Pixar, no Cine Roxy 5. O ingresso promocional custa R$ 15 e o cliente leva gratuitamente um refrigerante de 300 mililitros.

O filme:
“Procurando Dory” se passa cerca de um ano após “Procurando Nemo”, e traz de volta alguns favoritos: Marlin, Nemo, a turma do aquário, entre outros. Ambientado na costa da Califórnia, a história também dá as boas-vindas a vários novos personagens, incluindo alguns que vão provar ser parte importante da vida de Dory.


Trailer de “Procurando Dory”: 

Serviço:
"Sessão Coca-Cola" – "Procurando Dory"
Domingo, 3 de julho, 11h.
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga
R$ 15 (valor promocional para todos) – Na compra do ingresso, leve um refrigerante de 300 ml.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.