quarta-feira, 13 de julho de 2016

.: Cantora Alicia Keys se liberta da maquiagem e revela sardas

Por Helder Miranda
Em julho de 2016

Recentemente, a cantora Alicia Keys disse que não vai mais usar maquiagem, alegando, em comunicado pelas redes sociais, que  não quer mais se esconder, nem a cara, nem a mente, nem a alma.  Os fãs descobriram que ela tem... sardas! 

É, sem dúvida, uma mulher muito bonita e continuou assim sem a maquiagem que a incomodava tanto. Alicia demonstra que se pode, e deve, usar maquiagem, sim, desde que com a consciência de que ela sirva como um acessório que faz bem, não para se esconder. 

Shakespeare escreveu, certa vez, que o disfarce liberta as pessoas. Nesse caso, a maquiagem é uma máscara e tudo bem usá-la, até para os papéis que atuamos na sociedade. Só não pode deixar essa máscara aderir tanto, a ponto de não se reconhecer mais. Isso vale para a vida! 

Sobre o autor
Helder Miranda é editor do Resenhando.com há 12 anos. É formado em Comunicação Social - Jornalismo e licenciado em Letras pela UniSantos-Universidade Católica de Santos, e pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP. Atuou como repórter em vários veículos de comunicação. Lançou, aos 17 anos, o livro independente de poemas "Fuga", que teve duas tiragens esgotadas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.