segunda-feira, 18 de julho de 2016

.: Manu Berger compartilhará experiências de viagens

Conhecer lugares diferentes, entrar em contato com novas culturas e descobrir sabores e aromas únicos fascinam as pessoas em todo o mundo e, de consequentemente, aquecem a economia do segmento turístico. Pensando em explorar (e dividir) suas experiências, a catarinense Manu Berger, diretora do portal Terapia do Luxo, dá o start no novo projeto "Nosso Mapa Rabiscado". 

Em conta no Instagram, Manu e o namorado, João Paulo de Toledo, vão escrever uma espécie de diário de viagem, relatando dicas e curiosidades sobre os lugares visitados, como hospedagem e restaurantes. As primeiras postagens já iniciam nesta quinta, 14 de julho, diretamente da Grécia, onde o casal acaba de desembarcar.

O objetivo é propor uma conversa aberta com seus leitores. “Pela minha experiência de vida e minha relação profissional com o mercado de luxo, posso afirmar que viajar faz parte do sonho da maioria das pessoas. Conhecer um novo destino é algo incrivelmente único, e as experiências vividas em cada lugar diferente ajudam a formar a nossa personalidade, contribuindo para nos tornarmos pessoas melhores”, explica Manu Berger, que hoje tem residência fixa em São Paulo, família em Florianópolis e não esconde sua paixão por Paris.

No Instagram: @nossomaparabiscado

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.