segunda-feira, 18 de julho de 2016

.: No próximo "Adotada", Mareu mora com família louca por animais‏


Dez cachorros, uma ovelha e uma porca. No próximo episódio inédito de "Adotada", da MTV, Maria Eugênia viaja até a pacata cidade de Mairinque, no interior de São Paulo, para ser adotada por uma família ativista na causa de defesa dos animais.

A casa da família Coutinho é cheia de animais e pessoas, apesar de apenas Cristiane e Renato, pais adotivos da Mareu, morarem lá. Os dois são pais de Marcela e Luma, porém apenas a mais nova (Luma) mora com eles. Isso porque Marcela vive com a avó em São Paulo, no mais puro glamour e com uma agenda repleta de viagens internacionais. Será que isso não incomoda os pais?

É claro que a ruiva da MTV vai ter que colocar a mão na massa e ajudar a cuidar de todos os bichos da casa, principalmente da porca Lucilene. Porém – sempre tem um "porém" – Maria Eugênia logo coloca as asinhas de fora e tenta resolver todos os problemas da casa com aquele jeitinho "mega delicado" que é só dela. Pra descobrir o que rolou, só assistindo! Adotada é uma coprodução da MTV e Conspiração Filmes.

Exibição: terça-feira, 19 de julho, às 21h, na MTV
Episódios inéditos: toda terça-feira, às 21h, na MTV

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.