sábado, 16 de julho de 2016

.: “Concorrentes sim, inimigas nunca”, dispara Xuxa para Mara

.: Loira e morena disputavam a audiência das crianças nos programas infantis. Crédito: Blad Meneghel.
Nesta segunda-feira, dia 18 de julho, às 22h30, a apresentadora Xuxa Meneghel tem um papo animado com os casais Mara Maravilha e o noivo Gabriel Gomes; Kelly Key e marido Mico Freitas. Eles participam também do “Jogo das Setas” e do “Beija Bola”.

Xuxa e Mara falam das polêmicas sobre a amizade das duas apresentadoras e mostra um vestido, que foi presente da loira à sua concorrente nos programas infantis. “Fomos concorrentes sim, mas inimigas nunca!”, disparou Xuxa.


Com Luciana Gimenez, no "Superpop", a baiana afirmou ser tão talentosa quanto a "Rainha dos Baixinhos".  Crédito da foto: Artur Igrecias / Divulgação RedeTV!
Em tempo: Mara Maravilha participou no último dia 13 do programa "SuperPop", apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!. Monitorada por um polígrafo, a convidada reviveu os tempos como apresentadora e encarou perguntas polêmicas, mostrando não ter medo de dizer a verdade. "Eu não me considero mais talentosa do que a Xuxa. Me considero tão talentosa quanto a Xuxa”, disse ao relembrar a rivalidade com Xuxa Meneghel pela preferência do público infantil.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.