sábado, 16 de julho de 2016

.: Shaw Mendes denuncia violência doméstica em “Treat You Better”

Shawn Mendes lança clipe inédito da música “Treat You Better”, o primeiro single de seu tão aguardado segundo álbum, “Illuminate”, que chega às lojas em 23 de setembro, pela Universal Music. 

No vídeo, que aborda a questão da violência doméstica, o cantor canadense aparece como narrador e protagonista da história de uma garota presa em um relacionamento destrutivo e abusivo. Shawn defende a garota que apanha e diz: “Eu sei que posso tratar você melhor do que ele”. No final do vídeo, dirigido por Ryan Pallotta e filmado em um hotel ao lado de Nova Iorque, a produção disponibiliza o número do serviço de denúncias.

O álbum “Illuminate” já está disponível para a pré-venda, e os fãs que fizerem o pedido receberão o download instantâneo das músicas “Treat You Better” e da novíssima “Ruin”, 




Recentemente, Shawn cantou “Treat You Better” no palco do “The Tonight Show com Jimmy Fallon”. No dia 15/07, Shawn inicia sua turnê, que já está com ingressos esgotados, na Flórida, e em 10 de setembro, ele canta as músicas do álbum “Illuminate”, em um show de lançamento, no Madison Square Garden.

Shawn Mendes é um dos artistas mais jovens a chegar ao primeiro lugar da Billboard. Seu single de estreia, “Life of the Party”, o fez o artista mais jovem a estrear entre as 25 primeiras posições da Billboard Hot 100. O seu álbum de estreia “Handwritten”, lançado em 2015, chegou em primeiro lugar na Billboard 200, consagrando-o como o artista mais jovem a conseguir esse feito.

 “Treat You Better” é o primeiro single de “Illuminate”, que chega às lojas em 23 de setembro. O clipe pode ser assistido neste link: http://vevo.ly/XyVKEm.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.