domingo, 17 de julho de 2016

.: Ex-cover de oficial Britney Spears, Francinne lança single

Conhecida por ter sido cover oficial de Britney Spears e ter uma de suas músicas em trilha sonora da TV Globo, a cantora Francinne lançou mais um single: "Meninas Querem Diversão" Com o selo Massiva Media, empresa do produtor Mister Jam, a canção já está disponível em todas as lojas digitais e também para streaming

Com um forte apelo pop eletrônico e influências ragga - gênero musical jamaicano surgido nos anos 80 com influências do dancehall -, a canção expõe a personalidade, peculiaridade e individualidade artística de Francinne, em um mercado onde se vê pouca diferenciação. A faixa ainda conta com a participação do rapper Empire I, um dos nomes conhecidos do ragga. 


Francinne não é novata aos olhos do público. No último ano, emplacou o hit single pop "I'm Alive" na trilha global de horário nobre, na novela "Babilônia" - faixa que fez a popularidade da artista crescer, abrindo espaço para o lançamento de verão "Me Namora", que veio logo depois e e tornou um sucesso das pistas. No mundo online, a artista também é fortemente conhecida por ter sido cover oficial da popstar norte-americana Britney Spears.

Recentemente, a artista também tem feito a alegria dos internautas, publicando em seu canal do YouTube versões próprias de hits de Justin Bieber e Selena Gomez. Performer profissional e focada no entretenimento, Francinne se prepara para lançar o seu primeiro EP, intitulado "Na Pele", junto com uma turnê de mesmo nome. 

O trabalho traz a produção executiva do hitmaker brasileiro Mister Jam e colaboradores internacionais - como o o compositor Chizzy Stephens, que já trabalhou com Chris Brown e Justin Bieber -, além de composições da própria cantora. O trabalho da artista e o novo single pode ser encomendado e ouvido através dos canais oficiais abaixo:

Vevo: https://www.youtube.com/user/FrancinneVEVO

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0SpWiyzKW4wSmiHlgZJywY

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.