quarta-feira, 27 de julho de 2016

.: Paulistanos recorrem a bazares para comprar bem e barato


Com a dificuldade de deslocamento em São Paulo, tem se tornado cada vez mais frequente a organização de bazares locais pela cidade. Esse fenômeno surge  como uma alternativa para que as pessoas consigam produtos de boa qualidade a preços acessíveis sem que precisem ir longe, contribuindo assim para a valorização do comércio de sua região e ajudando entidades sem fins lucrativos.

Seguindo essa tendência, acontece no dia 6 de agosto a  1ª edição do Evento Solidário, no Jardim da Saúde, em São Paulo. Serão  40 expositores especialmente selecionados, profissionais e marcas com o que há de melhor em  artesanato, decoração, bijoux, sapatos, produtos de beleza, brechó de moda plus size, cantinho de comidas e muito mais. Além do bazar, haverá também aulas experimentais de zumba e karatê, e ainda sorteios com muitos brindes.

A proposta é fazer com que os moradores se integrem ao seu bairro, prestigiando tudo o que é proporcionado em sua própria vizinhança. Serão diversos segmentos para estabelecer bons negócios e, com isso, revitalizar o CDC local, Clube da Comunidade Castúlio do Amaral. Parte da renda será revertida para a sua reestruturação, assim todos poderão conhecer melhor o clube e passar a usufruir das atividades oferecidas.

O evento também receberá doações de produtos de limpeza que serão encaminhados ao CMK, o Centro de Apoio à Criança com Câncer Marta Kuboiama. É uma rara oportunidade para fazer bons negócios e ainda ajudar uma causa nobre. 

Serviço
Data: 6 de agosto de 2016
Local: CDC Castúlio do Amaral
Endereço: rua Pierre Curie, 260 – Jardim da Saúde - SP
Horário: das 10h às 18h
Entrada franca
Opcional: doação de produtos de limpeza

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.