quarta-feira, 27 de julho de 2016

.: "Voando Alto" retrata história real de superação rumo às Olimpíadas

Filme estrelado por Hugh Jackman já está disponível em DVD pela Fox Home Entertainment. 


Pegue um casaco e acompanhe a trajetória bem humorada e emocionante de Eddie, a "Águia", em meio à neve do Canadá rumo ao sonho de participar das Olimpíadas. "Voando Alto" já está disponível nas lojas em DVD (R$39,90) e traz detalhes dessa história baseada em fatos reais.

Taron Egerton interpreta Eddie, um jovem que desde pequeno tem o sonho de ser um campeão olímpico. Ele só precisava encontrar um esporte pouco competitivo e alguém que o apoiasse. É aí que entra um antigo campeão de salto, Bronson Pear (Hugh Jackman), que foi expulso por má conduta e acabou virando motorista de trator. Enquanto todos ao seu redor não acreditam que Eddie vá conseguir, Pear percebe seu esforço e acredita que ensinando ao rapaz alguns truques conseguirá sua tão esperada redenção no esporte. Com esse pontapé, Eddie tem forças para treinar – não sem muitos tombos (e risadas).


Nessa saga emocionante, a comédia se une ao drama para mostrar como a força de vontade e o desafio aos próprios limites podem ir contra uma série de empecilhos impostos pela vida, fazendo você voar cada vez mais alto.

Taron Egerton estrela junto ao Indicado ao Oscar®, Hugh Jackman, este filme cativante e inspirador baseado em fatos reais. Egerton interpreta Eddie “The Eagle”, um desajeitado mas corajoso esquiador que nunca deixou de acreditar na sua capacidade, mesmo com a desconfiança de um país inteiro. Com a ajuda de um treinador rebelde e carismático (Jackman), esse atleta vira-lata irá ganhar os corações dos fãs pelo mundo todo com uma apresentação inesquecível nos Jogos Olímpicos de Inverno de Calgary, em 1988. Onde comprar o DVD: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, entre outros.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.