sexta-feira, 8 de julho de 2016

.: "X Factor": Paulo Miklos, Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio jurados


O quadro de jurados do "X Factor" está completo. O músico e ator Paulo Miklos integrará o time, atuando ao lado do produtor musical Rick Bonadio e dos cantores Di Ferrero e Alinne Rosa. A versão brasileira do talent show musical de maior sucesso no mundo tem coprodução da Band, TNT e FremantleMedia .


Com sólida carreira artística, Miklos é integrante dos Titãs desde a a primeira formação. Também segue carreira solo, além de fazer sucesso como ator e apresentador de TV. “Recebi o convite com muita alegria, para mim é uma honra ser jurado do 'X Factor' e integrar o time do projeto tão bem sucedido; vai ser emocionante poder usar a minha experiência profissional para ajudar a revelar um novo talento. Quero dizer sim para o artista que me emocione. Ainda estarei ao lado de profissionais brilhantes como Rick Bonadio, Di Ferrero e Alinne Rosa. E mais o talento de Fernanda Paes Leme”, diz.


Aos 31 anos, o vocalista do NX Zero diz que o X Factor o faz relembrar seu começo musical, que foi cheio de desafios e descobertas. Sobre a avaliação dos candidatos, já sabe quem vai conquistá-lo: “Canto desde os 7 anos de idade, a minha relação com a música é intensa. Quando vejo uma pessoa cantar, além da técnica e os pré-requisitos básicos, importam pra mim o feeling e a emoção. Vou dizer o sim pra quem mexer comigo. Se eu puder somar na vida do candidato e fazê-lo evoluir de alguma forma vai ser incrível”, diz.

Trilhando carreira solo depois do sucesso na banda "Cheiro de Amor", a baiana Alinne Rosa está empolgada com o programa:  “Fiquei louca de feliz. Estou bem curiosa para conhecer as histórias e as vozes dos candidatos. Ver um artista crescer e brilhar é sensacional”. Com 14 anos de estrada, Alinne dá uma dica para os candidatos. “Eu sempre penso positivo, sempre quis cantar e não sabia por onde começar, mas eu tinha uma convicção de que tudo ia dar certo, isso me levou para frente. A confiança faz toda a diferença na vida de um artista”, afirma.


O produtor e empresário Rick Bonadio foi o primeiro dos quatro jurados do programa a ser apresentado ao público. “Os candidatos precisam ter muita vontade de vencer, isso é essencial para entrar no programa. Se eles têm esse sonho e acreditam neles mesmos, a chance de participar é grande”, declara. “Sempre gostei do formato do 'X Factor'. O programa trabalha o artista como ele é, respeitando suas características e tirando dele o seu melhor. Quando anunciaram a produção do programa no Brasil, pensei comigo: 'esse eu tenho vontade de fazer'. Quando a Band me procurou, de cara falei que toparia”, conta.

Rick Bonadio é um dos produtores musicais de mais sucesso do Brasil. Iniciou sua carreira como músico e arranjador nos anos 80, conquistando grande reconhecimento nas décadas seguintes como empresário e produtor musical. Foi Bonadio quem descobriu e produziu o primeiro álbum do fenômeno "Mamonas Assassinas". Rick também trabalhou com artistas como "Charlie Brown Jr.", "Los Hermanos", "Titãs", Luiza Possi, "Ira!", "Rouge", Sérgio Reis, Manu Gavassi, Negra Li, "NX Zero", "Tihuana", "CPM22", "Rebeldes", MC Catra, entre outros. Ganhador de cinco troféus Grammy Latino como melhor produtor, Rick é diretor geral da gravadora "Midas Music" e do "Estúdio Midas", um dos maiores da América Latina.

As inscrições para o programa, que estreia em agosto, encerraram nesta quarta-feira com mais de 30 mil candidatos. O caminho para se tornar uma estrela da música nacional começa neste fim de semana, com a primeira fase de audições na Arena Corinthians, em São Paulo. Criado pelo produtor musical Simon Cowell e exibido em 170 países, X Factor é um formato da FremantleMedia/Syco e já revelou fenômenos da música como "One Direction", "Fith Harmony", Leona Lewis e "Little Mix", entre outros.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.