sábado, 20 de agosto de 2016

.: Fábio Porchat conta tudo sobre novo programa na Record

Foto: Fábio Porchat com a repórter Evelyn Bastos no palco da peça "Meu Passado Me Condena", 
em cartaz no Rio de Janeiro/Divulgação Record

Fábio Porchat, o novo apresentador da Record, ganha um perfil no "Domingo Espetacular" deste domingo, 21 de agosto, que excepcionalmente começará às 18h.  Em meio aos preparativos para a estreia do "Programa do Porchat", ele recebeu a equipe da atração dominical para contar detalhes do projeto e lembrar a trajetória.  Aos 33 anos, o ator, roteirista, empresário, dublador e comediante já participou de programas de TV, fez filmes, teatro, stand up comedy e ainda é um dos fundadores do "Porta dos Fundos", um dos grandes fenômenos da internet brasileira.

Ele tenta explicar como consegue dar conta de tantas atividades. “A minha resposta é um tanto clichê. É porque eu gosto muito do que eu faço e faço o que eu gosto”. E lembra que o talento para criar surgiu muito cedo:  “Desde pequeno eu sempre falei muito, sempre inventava história para fazer com teatrinho. Acontecia alguma coisa comigo, eu contava, eu reproduzia essa história em casa falando. E o mais interessante é que os adultos prestavam a atenção”.

Sobre a estreia, que acontece na quarta-feira, dia 24, ele prefere falar pouco: “Do primeiro programa é suspense, mistério. Não pode falar. Mas eu quero entrevistar a galera toda: esporte, cantor... Todo mundo que tem alguma relevância e alguma coisa pra dizer eu quero no programa”. E, claro, admite que vai usar seu talento para a comédia: “Não é um programa de humor, mas um programa com muito humor. Acho que está no meu DNA fazer piada, rir com todo mundo”.

O programa ainda  traz imagens da última festa de aniversário de Elke Maravilha, que morreu esta semana, aos 71 anos, e faz uma visita à casa onde ela passou os últimos dias de vida. A reportagem conta a história da atriz e modelo que nasceu na Rússia, mas tornou-se uma artista com a cara do Brasil.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.