quinta-feira, 18 de agosto de 2016

.: Filme brasileiro ainda no cinema, fecha exibição com o Canal Brasil

“O Diabo Mora Aqui” estreia no vídeo sob demanda do Canal Brasil


O longa-metragem “O Diabo Mora Aqui”, ainda em cartaz nas salas de cinema de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, entra dia 26 de agosto como conteúdo pago do Canal Brasil nas plataformas de vídeo sob demanda (VOD). O filme de terror conta a clássica história de adolescentes que vão para uma fazenda em um fim de semana e acabam no meio de uma confusão diabólica. Com abordagem brasileira para o gênero, o filme traz referências do folclore regional e destaca a naturalidade nas atuações dos jovens atores.

 “O Diabo Mora Aqui” é a primeira adaptação a fazer parte da obra transmídia chamada Urbania, criada pelo produtor M. M. Izidoro. Baseado nas "Lendas Urbanas Brasileiras", o projeto tem como objetivo unir essas lendas para que elas vivam e interajam umas com as outras em vários formatos – filmes, séries de TV, livros e até mesmo videogames.

Com roteirista e diretores de primeira viagem - Rafael Baliú, Dante Vescio e Rodrigo Gasparini – e produção de M.M. Izidoro, “O Diabo Mora Aqui” tem no elenco nomes como Sidney Santiago (atualmente no ar como Sapião na novela “Escrava Mãe”, da TV Record), Ivo Muller (Doutor Flavio em "UBS" do canal Universal), Pedro Carvalho (“Hoje eu quero voltar sozinho”), Felipe Frazão (“Santo Forte” e “Tsunami”), Clara Verdier, Diego Goullart e Pedro Caetano (estreantes em “O Diabo Mora Aqui”).

Totalmente independente, “O Diabo Mora Aqui” não contou com financiamento de leis de incentivo à cultura ou editais. Os R$250 mil foram arrecadados por meio de aplicação de financeira coletiva.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.