domingo, 18 de setembro de 2016

.: Suricato e Orquestra Voadora em show no festival "Rocky Spirit"

O "Rocky Spirit", maior festival de filmes outdoor do país, chega à sua 4ª edição no Rio de Janeiro e, além de exibir 25 títulos inéditos sobre esporte e aventura, traz para o público dois shows tipicamente cariocas: Orquestra Voadora e a banda de rock Suricato. Para criar um ambiente propício para o maior festival outdoor, a Orquestra Voadora abre as atrações no entardecer de sábado, dia 24 de setembro. A arena, que será montada ao ar livre no Posto 10 em Ipanema, contará com o estilo musical que mistura marchinhas de carnaval, rock e música pop no geral.

A banda Suricato, que já tocou em outra edição do evento, irá tocar no domingo, abrindo o evento. A banda é conhecida pelo reality-show "Superstar" e foi formada em 2009. Trazendo uma mistura de rock, indie folk e toques de MPB, eles irão movimentar o último dia de festival em Ipanema.

"As bandas que virão para o Rio de Janeiro têm tudo a ver com o festival e com a cidade. Será uma maneira muito descontraída e especial de recepcionar as pessoas que querem curtir o festival", diz Andrea Estevam, diretora artística do "Rocky Spirit".

Os filmes serão exibidos em uma tela gigante de 150 m², com imagens em alta definição. O festival passou por São Paulo e foi um verdadeiro sucesso recebendo mais de 10 mil pessoas no Parque Ibiapuera. Um dos destaques é a produção americana "Ace and The Desert Dog" ("Ace e o Cão do Deserto"). No filme, O fotógrafo veterano Ace Kvale decide fazer um trekking de 60 dias com seu cão no deserto do Utah (EUA), com seus cânions, desfiladeiros e paisagens desertas. A dupla desbrava lugares onde só se chega a pé e aprende lições importantes: desacelerar, passar muito tempo com os amigos e nunca esquecer de se divertir. Já entre as produções brasileiras, uma que promete emocionar é a "De Costa a Costa", que retrata a última participação do ultraciclista Cláudio Clarindo na "Race Across America". O diretor do filme, Gabriel Rodrigues, conversará com a plateia após a exibição.

Sobre "Rocky Spirit"
Criado em 2010, o "Rocky Spirit" - maior festival de filmes outdoor do país - é um evento cultural gratuito, que já reuniu em suas cinco edições aproximadamente 50 mil pessoas. O festival, que é aberto ao público e acontece nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, é iniciativa da editora "Rocky Mountain" – responsável pelas revistas "Go Outside", "Hardcore", "Runner's World", "Bicycling" e "Women's Health". O evento conta com apoio do Omint. Para saber mais sobre o festival, basta acessar​: www.rockyspirit.com.br.

Serviço:
Quando: 24 e 25 de Setembro
Horário: a partir das 17h
Onde: Posto 10 – Praia de Ipanema
Quanto: gratuito

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.