sexta-feira, 21 de outubro de 2016

.: Hydra participará do Mundialito de Beach Soccer Brasil


Companhia doará duchas para que os competidores se refresquem nos intervalos dos jogos

Incentivadora de práticas focadas no bem-estar, a Hydra, unidade de negócios da Duratex, apoiará o Mundialito de Beach Soccer Brasil, torneio de futebol de areia que acontecerá na cidade de Santos nos dias 21, 22 e 23 de outubro, com entrada gratuita ao público.

Para a competição, a companhia doará duchas para que os jogadores possam se refrescar durante as pausas dos jogos. Ainda, haverá uma gincana envolvendo o público presente no evento, nos dias 21 e 22, antes do início das competições e nos intervalos. Quem participar ganhará um brinde especial da Hydra.

O campeonato será disputado por quatro seleções, sendo elas Brasil, México, Itália e Japão, e terá um papel importante na preparação para que a Seleção Brasileira chegue às Eliminatórias Conmebol 2017.

“É um privilégio para a Hydra apoiar um evento de grande potencial esportivo. Nosso intuito é continuar colaborando e incentivando projetos que sejam inclusivos e benéficos à sociedade“, diz Camilo Penna Braz de Souza, gerente nacional de vendas e trade marketing Hydra|Corona.
O Mundialito de Beach Soccer Brasil é uma realização da FIFO7S (Federação Internacional de Football 7 Society) através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo - Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Anote em sua agenda:
Mundialito de Beach Soccer Brasil
Data: 21 a 23 de outubro
Local: Em frente à Praça das Bandeiras — Praia do Gonzaga, Santos (SP)
Mais informações: http://www.beachsoccer.com/events/supercopa-das-nacoes
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.