terça-feira, 1 de novembro de 2016

.: Especialista oferece treinamentos gratuitos sobre Bolsa de Valores

Por Mayra Silva
Em novembro de 2016

Os internautas estão cada dia mais dependentes da internet para realizar suas atividades e buscar seus interesses, um dos motivos pelos quais milhares de pessoas decidem apostar ainda mais nesse recurso, oferecendo até treinamentos on-line. Através das plataformas digitais, é possível aproveitar as mídias como fonte de informação, tanto para receber quanto para compartilhar assuntos relacionados aos seus negócios, como tem feito educador financeiro, Uesley Lima. Só no Brasil, 74% dos consumidores pesquisam na internet os produtos que desejam comprar. Ou seja, estar na internet é essencial, local onde Lima tem alcançado pessoas interessadas em conhecer mais sobre investimentos. 

O especialista em Educação Financeira Uesley Lima, que é trader da Bolsa de Valores, ofereceu um treinamento online e gratuito para pessoas que têm interesse em saber mais sobre o mercado de ações. Mais de 800 pessoas do Brasil e outros países puderam acompanhar o treinamento, e o número de acessos a essa aula continua crescendo, pois o vídeo ainda está disponível para quem deseja assistir. 

O site www.operanabolsa.com.br foi criado com o objetivo de disponibilizar o programa de treinamento intensivo e gratuito “Bolsa Para Todos”, que dá dicas de investimentos para operar na Bolsa de Valores através de vídeos diários no Facebook, materiais didáticos e aulas ao vivo. Através desse treinamento, o educador financeiro Lima mostra que qualquer pessoa pode investir, começando com qualquer valor; que trabalhar com seu dinheiro é fácil e pode render muito lucro; e que a Bolsa de Valores é a maior oportunidade de investimentos para quem deseja ganhar dinheiro. “Estude mais sobre o assunto e se esforce, porque a Bolsa de Valores pode, sim, te dar muito dinheiro”, assegura Lima.

Mas o treinamento não parou por aí. Nos dias 5 e 6 de novembro, Lima estará oferecendo uma aula gratuita do Curso Trainee, idealizado para quem busca uma introdução ao mundo do mercado financeiro e um entendimento mais apurado sobre como investir em ações. Quem tiver interesse pode assistir à aula presencial ou on-line, mas antes precisa garantir o seu lugar em http://omelhorinvestidor.com.br/aula1cursotrainee.  

O investimento em Poupança ainda é o preferido dos brasileiros. Mas quem tem conta bancária, por exemplo, já deve ter ouvido falar a respeito dos Certificados de Depósito Bancário (CDBs) e, até mesmo, que eles podem ser uma boa opção de investimento e de que esse meio pode render mais lucro do que na Poupança. Este é apenas um exemplo de outras opções lucrativas de investimento. Uma pesquisa encomendada pela BM&FBovespa há três anos aponta que a Poupança é mais arriscada do que a Bolsa. “Para mim, Bolsa de Valores é perspectiva, é possibilidade”, complementa Lima.

Confira mais algumas vantagens que o Instituto BM&FBOVESPA considera sobre investir na Bolsa de Valores: 

  • Potencial de boa rentabilidade no longo prazo;
  • Você recebe dividendos periodicamente;
  • Não é preciso muito dinheiro para começar;
  • Você pode comprar ou vender suas ações no momento em que quiser;
  • É possível alugar suas ações e ganhar um rendimento extra;
  • Você pode acompanhar seus investimentos on-line, a qualquer tempo;
  • Eficiência Tributária. 

 Para quem deseja ficar por dentro sobre os treinamentos e outros cursos que o educador financeiro Uesley Lima oferece, além de outras informações gratuitas que ele compartilha, acompanhe o especialista em suas redes sociais: Facebook e YouTube: Grupo The One / Periscope: Uesley Carvalho Lima/ Instagram: @uesleylima/@GrupoTheOne1 

O Grupo The One é um projeto criado com o objetivo de capacitar e treinar qualquer pessoa a operar na Bolsa de Valores de forma profissional e conhecer opções em Renda Fixa, com cursos e treinamentos desenvolvidos de acordo com o mercado financeiro atual.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.