domingo, 6 de novembro de 2016

.: Rambo chega com a faca no dente em maratona especial da TNT

O canal TNT abre a semana com um dos grandes clássicos dos filmes de ação. Em uma maratona de tirar o fôlego, o ator Sylverter Stallone vive o soldado e ex-combatente da guerra do Vietnã, John Rambo, que encara o perigo e persegue o inimigo causando pânico e destruição por onde passa. 

A programação começa nesta segunda-feira, às 12h30, com "Rambo - Programado para Matar" ("First Blood", 1982) Ação, EUA, 14 anos. Direção de Ted Kotcheff. Com Sylvester Stallone, Richard Crenna e Brian Dennehy. John Rambo é um boina-verde, veterano do Vietnã que, após ser preso por vadiagem, foge para a floresta e usa táticas de guerrilha contra a polícia e a guarda nacional. Em seu caminho, ele destrói sozinho toda uma cidade.

A maratona prossegue em seguida, às 14h15, com "Rambo II – A Missão" ("Rambo: First Blood II", 1985) Ação, EUA, 14 anos. Direção: George Pan Cosmatos. Com Sylvester Stallone, Richar Crenna e Charles Napier. Enquanto cumpre pena em uma prisão, alguns chefes militares prometem a liberdade a Rambo se ele participar de uma missão secreta a Camboja para provar a existência de prisioneiros norte-americanos. Lá, Rambo descobre que foi enganado e se vê obrigado a empreender uma guerra solitária contra seus inimigos.

Finalizando, às 16h, tem "Rambo III" ("Rambo III", 1988) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Peter McDonald. Com Sylvester Stallone, Richard Crenna e Marc de Jonge. John Rambo vive num mosteiro budista, onde finalmente encontrou a paz que sempre buscara, até receber a visita de Griggs, do Departamento de Estado. O oficial informa que o coronel Sam Trautman, grande amigo e figura paterna para Rambo, fora raptado.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.