quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

.: "Minha Mãe É Uma Peça 2" estreia em 1055 telas em todo o Brasil


Dona Hermínia está de volta com tudo. Interpretada por Paulo Gustavo, a personagem  conquistou 4,6 milhões de espectadores em 2013 no primeiro longa da franquia e promete arrasar novamente em “Minha Mãe É Uma Peça 2”. Com direção de César Rodrigues, o filme estará em 1055 telas de todo o Brasil a partir de hoje e se consagra como o maior lançamento entre as comédias nacionais de acordo com o FilmeB.

O filme traz uma versão repaginada de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), que se tornou uma apresentadora famosa, mas manteve a essência irreverente e superprotetora. A mãe mais amada do Brasil agora vive a crise do ninho vazio e tenta aprender a lidar com o amadurecimento e a independência dos filhos mais novos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier), que seguem suas carreiras e vão morar em São Paulo.

O elenco conta ainda com a estreia de Patricya Travassos (Lucia Helena), além dos retornos de Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Bruno Bebianno (Garib), Samantha Schmütz (Waldéia), Malu Valle (Dona Lourdes) e Suely Franco (Tia Zélia). Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo.

Sinopse
A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico... mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) decide ser atriz e Juliano (Rodrigo Pandolfo) se descobre bissexual. Para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

Sobre o diretor
César Rodrigues trabalhou para a Rede Globo, Rede Record e TV Cultura. Atualmente, dirige a segunda temporada da série de grande sucesso 'Vai Que Cola', exibida no canal Multishow. César também foi responsável pela direção dos longas 'Uma Professora Muito Maluquinha', que recebeu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de Melhor Filme Infantil, em 2012, e 'High School Musical: O Desafio'.

Para a TV, dirigiu os seriados "Filhos do Carnaval", da HBO, "Mulher" e "Labirinto", da Rede Globo, "A Segunda Vez", do Multishow, e "Um Menino Muito Maluquinho", premiada como melhor série infantil para a TV da 33ª edição do NHK Japan Prize, finalista do Prix Jeunesse e outros prêmios nacionais e internacionais. César foi ainda assistente de direção dos filmes "A Dona da História", "Sexo, Amor e Traição", entre outros. Em 2015, dirigiu o longa "Vai Que Cola – O Filme".

Elenco
D. Hermínia – Paulo Gustavo
Juliano – Rodrigo Pandolfo
Marcelina – Mariana Xavier
Lucia Helena – Patricya Travassos
Iesa – Alexandra Richter
Carlos Alberto – Herson Capri
Waldéia – Samantha Schmütz
Tia Zélia – Suely Franco
Dona Lourdes – Malu Valle
Garib – Bruno Bebianno
Pedrinho – Davi Goulart
Zezé – Ilva Niño

Ficha técnica
Direção: César Rodrigues
Roteiro: Fil Braz e Paulo Gustavo
Produção: Iafa Britz
Produção Executiva: Camila Medina
Direção de Produção: Roberta Oliveira
Direção de Fotografia: João Pádua
Direção de Arte: Rafael Targat
Figurino: Reka Koves
Maquiagem: Rod Makeup e Maria Inez Moura
Visagista: Adriana Almeida
Montagem: Edu Hartung
Produtor Musical: Zé Ricardo
Som Direto: Frederico Massine
Som e Mixagem: Simone Petrillo e Roberto Leite
Supervisão de Efeitos Visuais: Omar Colocci
Finalização: Marcelo Pedrazzi

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.