terça-feira, 13 de dezembro de 2016

.: MTV estreia “Million Reasons”, de Lady Gaga, em todo o mundo


A MTV acaba de anunciar que irá estrear, na televisão, “Million Reasons”, videoclipe da superstar internacional, Lady Gaga, parte de seu 5º álbum gravado em estúdio, "Joanne". Em todos os canais da MTV, ao redor do mundo, o videoclipe ‘Million Reasons’ estreia logo após a exibição de “Perfect Illusion”, por se tratar da continuação da mesma história.

O videoclipe vai ao ar amanhã, 14 de dezembro, a partir das 17h30, na MTV. Antes da estreia, a MTV Brasil preparou um bloco especial, somente com clipes da cantora. Lady Gaga vai invadir o Instagram da MTV americana e promete postar muito para seus Little Monsters.

Joanne, lançado dia 21 de outubro pela Streamline/Interscope Records, rapidamente ganhou as paradas de sucesso ao redor do mundo e confirmou Lady Gaga como uma das estrelas globais mais importantes da sua geração.

Este é seu primeiro álbum solo, em três anos, e o mais pessoal de todos. "Joanne"  foi inspirado na tia de Lady Gaga, que tem o mesmo nome, e foi aclamado por críticos, é um dos álbuns mais vendidos de 2016 e segue batendo recordes - a cantora recentemente tornou-se a primeira artista mulher, desta década, a emplacar quatro álbuns no primeiro lugar na Billboard Top 200.

O primeiro single de "Joanne", "Perfect Illusion”, foi lançado em setembro. A história de "Million Reasons" é uma continuação de "Perfect Illusion” A canção foi escrita por Lady Gaga, Hillary Lindsay e Mark Ronson e co-produzida por Lady Gaga, Mark Ronson e Bloodpop.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.