terça-feira, 13 de dezembro de 2016

.: Tudo sobre o último episódio de "De Férias com o Ex - Brasil"

Máscaras vão cair em acerto de contas bombástico nesta quinta-feira, 15 de dezembro, às 22h, na MTV. Maratona e "MTV Hits" especial compõem programação comemorativa ao longo do dia.

O mar do reality "De Férias Com o Ex - Brasil", da MTV, ainda reserva um tsunami de emoções! No último episódio, que vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h, a produção preparou muitas surpresas aos participantes antes de acabarem as férias. 

E para celebrar o sucesso do programa – que durante todos os episódios inéditos foi Trending Topics Mundial no Twitter – a MTV exibirá uma programação especial ao longo do dia: uma maratona do reality começa a partir das 10h30. Às 17h30 o "MTV Hits" terá “férias” como temática e contará com a interação dos participantes em tempo real via Twitter. Às 20h, a maratona é retomada com a exibição dos dois últimos episódios e às 22h, para alegria geral da nação, o grand finale!

No início do episódio final, uma retrospectiva com flashes dos melhores (e piores) momentos do reality será exibida para refrescar a memória de quem perdeu a maratona. Na sequência, Keroline já começa a causar ao escolher com quem irá passar a noite no quarto reservado. Provocação pouca é bobagem, gente! Já o Gui Trestini, que estava todo soltinho (até demais!) no último episódio, agora fica acuado com a chegada da sua ex, Sofia. Por essa ele realmente não esperava, parece que o coração do marmanjo ainda tem dono.

Bom, vamos ao que interessa: o tablet do terror virou tablet da verdade! Afinal, convenhamos, há muita coisa que os participantes precisam descobrir antes de ir embora – e nada melhor do que ver tudo com os próprios olhos. Na maior "trollada" de todas, o tablet revelou para cada participante, individualmente, todas as verdades. É isso mesmo, tudo o que foi feito pelas costas, todas as mentiras e os momentos “falsiane” vem à tona! Pegou pesado, né? A gente A-DO-RA J

E se o tablet marcou um monte de encontros românticos ao longo do programa, agora é hora de marcar encontros de despedida. Após cada um assistir ao compilado de cenas revelador, os participantes são colocados frente a frente para lavar a roupa suja. Imaginem só como foi o papo de Héric e Lis, a conversa entre Gui Araújo, Gabi Brandt e Nathalia e – talvez o momento mais tenso de todos – a discussão nada amigável entre Anna Clara, Raphaela e André. Vixi!

Se por um lado teve muita briga, também teve perdão. Rolou muito arrependimento, chororô, juras de amor... Tá fofo, sério! Também teve festa de despedida, claro!

E por último, mas não menos importante: a surpresa final! O tablet organiza uma dinâmica na praia para que cada um deixe claro publicamente quem eles mandam pro mar e quem vai ficar no coração depois do fim das férias. A pessoa mais odiada ganhou um colete personalizado do reality para não afundar de vez! Alguém aposta dizer quem é?

Ah, na verdade ainda não acabou! Pra fechar com chave-de-ouro, uma seleção de fotos será exibida para mostrar à audiência como cada um está hoje em dia fora da casa. Imperdível! 



Sobre o programa
Em busca de um amor de verão, dez jovens lindos, sarados e solteiros desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão. “Mal sabem” eles que tudo está prestes a se tonar bastante excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o(a) próximo(a) ‘ex’ a aparecer na casa?”. "De Férias com o Ex - Brasil" é uma coprodução da MTV e Floresta.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.