terça-feira, 24 de janeiro de 2017

.: Pré-estreia de "Resident Evil", no Roxy 5, terá exposição e cosplayers


Há 15 anos estreavam as adaptações para o cinema da franquia “Resident Evil”. Estrelado por Milla Jovovich, “Resident Evil – O Hóspede Maldito” deu início à maior série de filmes baseadas em games até então. Na próxima quinta-feira, 26, chega ao Brasil o sexto e último episódio da saga: “Resident Evil 6: O Capítulo Final”.


De quarta, dia 25, para quinta, 26 de janeiro, 0h01, acontece a pré-estreia da produção no Cine Roxy 5, em Santos. Antes, às 19h, o público poderá conferir uma exposição de games, filmes e itens da série, que serão disponibilizados na loja Cult Comics, que fica dentro do Roxy 5, entre as salas 2 e 3. A iniciativa é uma parceria do cinema com o fã-site Revil (www.residentevil.com.br),  o maior veículo de fãs da marca na América Latina.


Além da exposição, a noite contará ainda com cosplayers no hall do Roxy 5 a partir das 20h. Eles receberão os fãs para fotos e reproduzir gestos e cenas dos famosos personagens. Já à 0h01, acontece a aguardada pré-estreia daquele que promete ser o desfecho para a história que vem sendo contada há uma década e meia.

O filme:
Baseado no popular jogo de vídeo game da Capcom, chega aos cinemas o fim da franquia de game mais bem-sucedida do cinema. “Resident Evil: O Capítulo Final” dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

O longa marca o retorno de alguns atores preferidos dos fãs, como Ali Later. Também estão no elenco Iain Glen e Shawn Roberts. A direção é de Paul W.S. Anderson, criador da franquia cinematográfica e que é marido de Mila na vida real.


Trailer de “Resident Evil: O Capítulo Final”: 

Duração: 1h47min.
Classificação indicativa: 14 anos.

Serviço:
Evento de pré-estreia – "Resident Evil 6: O Capítulo Final"
Quarta-feira, 25 de janeiro
19h – Exposição de itens da saga, na loja Cult Comics (dentro do cinema)
20h – Recepção com cosplayers homenageando personagens da série, no hall do Roxy. Em parceria com o fã-site www.residentevil.com.br. 
0h01 – Pré-estreia do filme (ingressos à venda no site e na bilheteria do Roxy 5). 
Cine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga. 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.