quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

.: Os ex-BBBs se reinventam: o tempo diz quem fica

* por Gian Marco La Barbera, COO da iFruit agência brasileira de Digital Influencers  Content

Diversas pessoas são lançadas ao estrelato após participar do "Big Brother Brasil", no ar desde 2002, pela Rede Globo. Sabrina Sato estreou seu próprio programa em 2015, após firmar sua carreira no humorístico Pânico (rádio e TV); Grazi Massafera participou de novelas e séries globais; e Kléber Bambam ficou conhecido por ser o primeiro ganhador do reality. Mas não é obrigatório estar entre os queridinhos, viver uma linda história de amor e muito menos vencer o jogo para construir a própria fama. 

Jaque Khury é um ótimo exemplo disso. Sua breve passagem na casa mais vigiada do país rendeu pequenas participações em produções, como “O Clone” e “Paraíso Tropical” e em longas e curtas-metragens. Também já atuou no programa Interligado e como repórter especial do carnaval na Rede TV e no Legendários, da Rede Record. Após ter seu primeiro filho em 2014, ela se tornou musa fitness e faz sucesso no Instagram (@jaquekhury) e em seu blog "Nova Mamãe". Mesmo sendo a primeira eliminada da oitava edição, a paulistana conseguiu mais espaço do que alguns dos campeões, como Rafinha Ribeiro (8ª) e Cida dos Santos (4ª) que sumiram dos holofotes. 

Quem também se consolidou na mídia foi Clara Aguilar, que teve um affair com Vanessa Mesquita no BBB 14. A loira que já trabalhava como stripper virtual, após o confinamento posou para a revista masculina "Sexy" e atacou de DJ. Atualmente, seu foco é o canal no Youtube “Às Claras”, em que fala sobre sexo e relacionamento e já soma mais de 300 mil inscritos. 

O público escolheu tirar Juliana Alves após cinco semanas de reclusão em 2003, mas quatorze anos depois a carioca ainda continua na ativa. A dançarina do Domingão do Faustão emplacou mais de dez tramas na telinha, como “Chocolate com Pimenta”, “Duas Caras”, “Ti Ti Ti” e “Cheias de Charme”. Além disso, marcou presença no cinema, em “Vamos Fazer um Brinde”, “Isolados”, “Made In China”, “E Aí... Comeu?” e o recente “Turbulência”.  

Fica claro que não basta cativar o público só dentro da casa. Triunfa quem tem talento, carisma e consegue conquistar seguidores para ter seu lugar ao sol. A 17ª temporada começou no dia 23 de janeiro, basta aguardar os próximos capítulos – ou anos – para saber quem sai e quem fica. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.