sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

.: PC Siqueira, sem papas na língua, fala de vaidade masculina

Usando a calvície como gancho, PC Siqueira, primeiro youtuber brasileiro e influência no mundo de vlogs, fala sobre a fragilidade do ego masculino em novo vídeo. 

O youtuber conta sobre os produtos que usou para crescer cabelo e a dificuldade de falar desse assunto sem vincular com masculinidade. PC lembra do preconceito contra a vaidade do homem e dispara: “Estou numa crise de identidade visual”.

O canal Mas Poxa Vida tem mais de 2 milhões de inscritos.

Serviço:
Canal MasPoxaVida
Weekly Vlog – aos domingos
Playlist PC no PC – todas às quintas-feiras, às 21 horas
Para se inscrever no canal: http://www.youtube.com/user/maspoxavida

Sobre PC Siqueira: É um dos Youtubers mais influentes do Brasil. Com mais de 2 milhões de inscritos e mais de 215 milhões de visualizações o “MasPoxaVida”, canal idealizado por ele, está no ar há mais de sete anos. PC também apresenta a playlist “PC no PC”, uma releitura do programa que apresentava na MTV - “PC na TV”, na Snack – rede multiplataforma brasileira. Ele criou um canal culinário ao lado de Otávio Albuquerque, o “Rolê Gourmet”. Atualmente, comanda o programa de humor 'Caravana no Ar', transmitido pelo canal TBS, ao lado de Juliano Enrico. E apresenta o ‘Papo Torto’ no Estadão ao lado de Gus Lanzetta, que é jornalista, comediante e roteirista.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.