terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

.: "Rogue One: Uma História Star Wars" chega em DVD e Blu-ray™ dia 5


Lançamento ganha versões Blu-ray™ 3D, Blu-ray™ Simples, Blu-ray™ Duplo e Blu-ray™ Duplo em Steelbook.


Produzido pela Lucasfilms, "Rogue One: Uma História Star Wars" ("Rogue One – A Star Wars Story", USA, 2015), que conquistou seu lugar dentro do universo Star Wars e dos corações dos cinéfilos tornando-se a sétima maior bilheteria de todos os tempos nos EUA, chega em 5 de abril nas lojas de todo Brasil. Além das versões DVD e Blu-ray™ 2D, a produção indicada a dois Oscar® ganha Blu-ray™ 3D e Blu-ray™ duplo nas embalagens standard e Steelbook. O disco bônus inclui material extra que levará os fãs aos bastidores do primeiro filme independente da saga – com histórias que revelam como o filme foi criado: behind the scenes e Easter Eggs.

Liderando o elenco, Felicity Jones ("A Teoria de Tudo", "Loucamente Apaixonados"), como Jyn Erso, contracena com Diego Luna ("Milk", "Elysium"), como Cassian Andor. Ben Mendelsohn ("Reino Animal", "Bloodline"), atua como o diretor Orson Krennic, Mads Mikkelsen ("Hannibal", "007 – Cassino Royale"), como Galen Erso, Alan Tudyk ("Frozen: Uma Aventura Congelante", "Eu, Robô"), como K-2SO, Riz Ahmed ("O Abutre", "Jason Bourne"), como Bodhi Rook, e Forest Whitaker ("O Último Rei da Escócia", "O Mordomo da Casa Branca"), como Saw Gerrera. Duas das maiores estrelas da China também fazem parte do grupo, Donnie Yen ("Blade II", "Yip Man"), como Chirrut Imwe, e Jiang Wen ("Agora Brilha o Sol", "Let the Bullets Fly"), como Baze Malbus.

Um spin-off que narra a história de guerreiros rebeldes que partem em uma missão afim de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer novamente esperança para a galáxia, "Rogue One: Uma História Star Wars" é dirigido por Gareth Edwards ("Godzilla", "Monsters"), com roteiro por Chris Weitz ("A Bússola de Ouro", "Sr. & Sra. Smith") e Tony Gilroy ("O Legado Bourne", "Conduta de Risco"), e produzido por Kathleen Kennedy ("Star Wars: O Despertar da Força", "E.T. – O Extraterrestre"), Allison Shearmur ("Cinderela", "Jogos Vorazes: Em Chamas") e Simon Emanuel ("Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge").

A fim de criar um visual diferente e contemporâneo, John Knoll ("Avatar") e Mohen Leo ("Perdido em Marte) foram os escolhidos para comandar a equipe de efeitos visuais. Junto ao time, está Neal Scanlan ("Prometheus"), como designer de produção, Dave Crossman ("Lincoln") e Glyn Dillon ("Star Wars: O Despertar da Força"), figurinistas, e Michael Giacchino ("Ratatouille"), assinando a trilha sonora do filme.

DVD:
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 2,39 (16:9)
Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português, Inglês)
Legendas: Português, Inglês
Duração do filme: 133 minutos aprox.
Classificação: 12 anos

BLU-RAY™:
Formato da tela: Widescreen Anamórfico 2,39 (16:9)
Áudio: 7.1 DTS-HD MA (Inglês), 5.1 Dolby Digital (Português)
Legendas: Português, Inglês
Duração do filme: 133 minutos aprox.
Classificação: 12 anos

BLU-RAY 3D:
Formato da tela: Widescreen Anamórfico 2,39 (16:9)
Áudio: 7.1 DTS-HD MA (Inglês), 5.1 Dolby Digital (Português)
Legendas: Português, Inglês 
Duração do filme: 133 minutos aprox.
Classificação: 12 anos

BLU-RAY (duplo) STEELBOOK e STANDARD
Disco 1:
Formato da tela: Widescreen Anamórfico 2,39 (16:9)
Áudio: 7.1 DTS-HD MA (Inglês), 5.1 Dolby Digital (Português)
Legendas: Português, Inglês
Duração do filme: 133 minutos aprox.
Classificação: 12 anos

Disco 2 – Bônus Especiais:
- As Histórias:
A Ideia de Rogue One – Saiba como John Knoll surgiu com o conceito do filme e porque esse era o começo certo para lançar os filmes independentes de Star Wars.
Jyn: A Rebelde – Conheça a desafiadora e perspicaz tripulante de Rogue One, e descubra como foi para a atriz Felicity Jones trazê-la à vida nas telas.
Cassian: O Espião – O ator Diego Luna compartilha insights de seu complexo personagem, que se transforma ao longo da história a partir de atos heroicos, esbanjando altruísmo, perseverança e paixão.
K2SO: O Dróide – Explore o desenvolvimento desse dróide-policial imperial reprogramado, desde a ideia inicial e desenho do personagem até sua personalidade e humor que roubam as cenas através da atuação de Alan Tudyk.
Baze e Chirrut: Guardiões de Whills – Vá fundo no relacionamento entre esses personagens bem diferentes e examine sua essencial contribuição para o time, com as estrelas chinesas Jiang Wen e Donnie Yen.
Bodhi e Saw: O Piloto & O Revolucionário – Os atores Forest Whitaker e Riz Ahmed fazem Saw Gerrera, o líder atormentado da facção extremista da Rebelião, e Bodhi Rook, o piloto imperial de carga a qual a fuga dá início à história.
O Império – Conheça um novo e perigoso adversário, o Diretor de Pesquisa em Armas Avançadas do Exército Imperial e cruze o caminho mais uma vez com o mais icônico vilão de todos os tempos.
Visões de Esperança: O Visual de Rogue One – Os cineastas descrevem os desafios e emoções de desenvolver um novo visual para o filme que se encaixar perfeitamente no mundo da saga original.
A Princesa & O Governador –  Veja o que levou a vibrante princesa de Star Wars: Uma Nova Esperança - bem como um dos seus mais memoráveis ​​inimigos - de volta para a tela.
Epílogo: A História Continua –  Cineastas e elenco celebram a estréia de Rogue One - e olham para o futuro, para as histórias de Star Wars ainda não contadas.
- Conexões de Rogue One –  Descubra Easter Eggs e fatos escondidos ao longo do filme que ligam o spin-off ao universo Star Wars.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.