terça-feira, 14 de março de 2017

.: “O amuleto de ouro”: uma aventura cartográfica

Este é o segundo volume da série “Mapmakers”, best-seller do The New York Times


No primeiro volume da série “Mapmakers”, Sophia e Theo embarcaram em uma aventura que redesenhou o mapa mundial. Agora, no verão de 1892, eles estão de volta a Boston, mas nem tudo está como antes. 

Shaddrack, tio de Sophia, agora tem um cargo no ministério e seus dias são voltados para o trabalho. Theo, por sua vez, virou um aprendiz de explorador e viaja frequentemente pelo país em busca de pistas. Para Sophia resta a frustração de seguir sozinha em busca de pistas que possam desvendar o desaparecimento de seus pais.

Mas todas as respostas estão em uma cidade misteriosa incapaz de ser encontrada nos mapas. Cercada de pragas, ela está no fim de uma jornada obscura e somente uma coisa pode iluminar o caminho: o amuleto de ouro.

O primeiro livro da série, “O mapa de vidro” foi eleito um dos melhores livros de 2014 pela Kirkus. A sequência, “O amuleto de ouro” chega às livrarias pela Verus em março.
  
S.E Grove é historiadora e viajante dedicada. Cresceu nos Estados Unidos e na América Central. Grove já explorou muitos cantos do planeta. No momento, ela mora em Boston com a família.

O amuleto de ouro
S.E Grove
Páginas: 370
Tradução: Monique D’Orazio
Editora: Verus | Grupo Editorial Record
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.