segunda-feira, 10 de abril de 2017

.: Eduardo Araújo lança livro "Pelos Caminhos do Rock - Memórias do Bom"

Autor de grandes hits no Rock Nacional, como “O Bom” e “Vem Quente Que Eu Estou Fervendo”, Eduardo Araújo conta sua trajetória pessoal e profissional na autobiografia “Pelos Caminhos do Rock – Memórias do Bom” (Editora Record). O lançamento oficial com sessão de autógrafos acontece no dia 25 de abril, terça-feira, às 19h, na Livraria da Vila da Fradique Coutinho, em São Paulo.

Começando pelo Rock, passando pelo Blues até o Country, o autor revisita fatos importantes da história da música, como sua relação com Carlos Imperial, a participação  no Clube do Rock, até o resgate de bandas da sua geração, como “Mutantes, “Som nosso de cada dia”, “Terreno Baldio”, “Mady Brasil” e “O terço”. Casos divertidos de sua amizade e parceria com Roberto Carlos, Erasmo, Tim Maia e Wilson Simonal também fazem parte da leitura.

Filho do coronel, Eduardo Araújo não seguiu o caminho tradicional de muitos agricultores: foi coroado Rei do Rock em Minas Gerais. Tal realeza foi recompensada quando, em 1958, com a cara e a coragem, chegou à rádio Mayrink Veiga, no Rio de Janeiro, e pediu uma chance. Saiu de lá com o convite de duas gravadoras: RCA e Philips. E é um pouco dessa história que ele divide com seus fãs e leitores.

Serviço:
Coquetel de Lançamento: Livro - Pelos Caminhos do Rock – Memórias do Bem
Data: 25/04
Horário: 19h
Local: Livraria da Vila Fradique Coutinho
Endereço: R. Fradique Coutinho, 915 - Vila Madalena, São Paulo - SP

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.