sexta-feira, 5 de maio de 2017

.: Dead Fish lança "Sonho Médio" em vinil colorido

Originalmente de 1999, “Sonho Médio”, considerado um clássico da banda brasileira de hardcore Dead Fish, será relançado em LP pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Läjä Records e o selo DFSTR Records.

“O ‘Sonho Médio’ é o principal disco do Dead Fish nos seus primeiros 12 anos de carreira, e é um clássico pra mim. Lembro de quase tudo desde a produção até a tour desse disco”, conta o vocalista Rodrigo Lima.

O álbum de quatorze faixas, produzido e mixado por Marcelo “Índio” Cardoso, conta com as participações especiais de Sandro Juliati (Mukeka Di Rato), Tati e Matê Wuo (Crivo), Stefano Mathias (Ex-Mukeka Di Rato / Dr. Mobral) e Marcelo Buteri (Dead Fish / Mono / Os Pedreiro).

O relançamento, em vinil 180g na cor verde, foi remasterizado por Fernando Sanches no estúdio El Rocha em São Paulo e tem uma nova capa, desenvolvida por Alex Vieira, da revista Prego.

Questionado sobre as suas músicas preferidas neste lançamento, Rodrigo afirma: “Tenho algumas: ‘Sonho Médio’, que nunca cansamos de colocar no set, e ‘Mulheres Negras’ e ‘Escapando’, que são músicas que gosto muito também”.

Garanta a sua cópia na pré-venda: www.hbbstore.com//sonhomedio_lp

Escute “Sonho Médio”: www.hbbrecords.com/sonho-medio

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.