segunda-feira, 8 de maio de 2017

.: Rafinha Bastos no 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Comediante Rafinha Bastos confirma participação no 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado


Comediante, ator, jornalista, DJ, funileiro e campeão mundial de pogobol. Assim se apresenta o multifacetado Rafinha Bastos que é palestrante confirmado do 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, evento que ocorrerá de 7 a 9 de junho no Serra Park, em Gramado. Rafinha vai participar do painel “A diferença que vem das redes” agendado para o dia 8 de junho, às 17h. As inscrições para o Festival estão abertas no site http://www.festivalgramado.com.br.

Rafinha Bastos começou se apresentando,em 2004, em palcos paulistanos no estilo stand-up comedy. Tendência atual, o humor de “cara limpa” (sem personagem ou figurino especial) é uma linha de comédia que a cada dia vem ganhando mais adeptos no Brasil. Pioneiro desta linguagem no Brasil, Rafinha foi o criador do primeiro espetáculo solo do gênero.

SOBRE O FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE DE GRAMADO: Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.

SOBRE A ALAP: A Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP) é uma entidade sem fins lucrativos, com sede em Porto Alegre (RS). A ALAP congrega as agências de publicidade com atuação comercial em países que integram a América Latina e tem como objetivo promover a constante troca de informações e experiências entre as agências associadas, assim como analisar e solucionar problemas comuns com o intuito de aperfeiçoar o setor.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.