sexta-feira, 9 de junho de 2017

.: As histórias de amor complexas e imperfeitas favoritas do público da HBO

A poucos dias da comemoração do Dia dos Namorados no Brasil, a HBO celebra as histórias de amor mais alucinantes e imperfeitas que marcaram época nas telinhas e vão deixar o coração dos fãs batendo mais forte. Nenhum romance é simples e fácil de entender, muito menos os das produções da HBO, protagonizados por casais que passam por situações diversas e extraordinárias. Reunimos aqui as principais histórias de amor que cativaram o público.


O inesperado amor de Khaleesi, Mãe dos Dragões, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Khal Drogo (Jason Momoa) em Game of Thrones
Khal Drogo e Daenerys Targaryen se casam logo nos primeiros episódios da série Game of Thrones, depois que o irmão da moça negocia o casamento com o guerreiro em troca de um exército. A vida de casada de Daenerys tem um princípio trágico: ela passa a integrar um povo sangrento, sendo esposa de um homem que a trata como escrava. Apesar dos receios que Daenerys sente pelo marido, ela logo consegue ganhar o respeito de Drogo. Quando este morre em meio a uma batalha, Daenerys luta desesperadamente para salvá-lo, recorrendo à magia de sangue. 

No processo, Daenerys prejudica sua gravidez e se vê forçada a acabar com a vida do marido por conta própria. Ela queima o corpo dele e permanece no local para cercá-lo com ovos de dragão, presentes que havia recebido à época do casamento. Quando o fogo é reduzido, para a surpresa de todos, Daenerys reaparece acompanhada de três dragões recém-nascidos. Por isso, torna-se a “Mãe dos Dragões” e a primeira mulher líder Dothraki, tribo a qual pertencia seu marido.


O romance que sempre renasce: Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) e Teddy (James Marsden) em Westworld
Dolores e Teddy não são seres humanos - ambos são criações de um ambicioso projeto dos cientistas Robert Ford e seu colega Arnold. São programados para viver uma história de amor que persiste e renasce vez por outra, apesar de os visitantes do parque os separarem esporadicamente. Inconsciente do que acontece ao redor, o casal desenvolve um amor puro e bondoso como poucos casais humanos são capazes. Essa história é carregada de separações trágicas, muitas vezes provocada pelo Homem de Preto, obcecado por Dolores.


Amor nos bastidores dos negócios: Magali (Michelle Batista) e Zanini (Kauê Telloli) em O Negócio
Magali é jovem, sensual, inteligente e atrevida. Junto com suas colegas, Karin e Luna, ela revolucionou o mercado de acompanhantes de luxo e se tornou uma verdadeira mulher de negócios. É nesse caminho que conhece Zanini, novo advogado de sua empresa, a Oceano Azul. Ele está profundamente apaixonado e, após tentativas persistentes, consegue conquistá-la. Embora a relação dê a ela uma vida de estabilidade e compromisso, Magali se esforça para preservar sua liberdade.


Amor e negócio sujos: Tony Soprano (James Gandolfini) e Carmela Soprano (Eddie Falco) em Os Sopranos
Carmela é esposa do chefe da máfia, Tony Soprano. É também uma mãe amorosa e uma esposa compreensiva, conhecedora dos negócios de seu marido, mas que prefere olhar para outro lado e desfrutar de prazeres como jóias e carros de luxo. Tony, por sua vez, confia em sua mulher e revela a ela alguns detalhes obscuros de sua vida de mafioso. Os dois passam por brigas, infidelidades e até uma separação, mas também por momentos de amor e ternura. Apesar de tudo, o casal segue firme e unido em Os Sopranos.
Essas e outras histórias estão disponíveis na HBO GO, a plataforma online da HBO. As atrações da HBO GO podem ser acessadas em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior), Xbox 360 (Xbox Live), pelo Chromecast ou pelo site www.hbogo.com.br.

HBO Latin America: É a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.