segunda-feira, 19 de junho de 2017

.: Nickelodeon anuncia estreia de 'Bunsen é uma Fera!'

Animação original da Nick estreia na segunda-feira, 03 de julho, às 15h


O canal Nickelodeon, uma das marcas mais importantes do universo infantil, acaba de anunciar a chegada do grande sucesso internacional ‘Bunsen é uma Fera!’. A animação original produzida por Butch Hartman conta as aventuras de Bunsen, a primeira “fera” que frequenta uma escola de humanos. A estreia acontece na próxima segunda-feira, dia 03 de julho, às 15h, na Nickelodeon e celebra o início das férias escolares.

‘Bunsen é uma Fera!’ apresenta a história de uma amizade improvável entre um humano e um “monstro”, durante seu dia a dia na escola. Em seu primeiro dia de aula, Bunsen se aproxima de Mikey, que acaba virando seu melhor amigo.

“O contexto que foi criado entre a amizade de um monstro e um humano dá várias oportunidades criativas às crianças, além de mostrar aspectos muito importantes como diversidade, empatia e companheirismo. Essas são ideias e valores que queremos passar em nossos conteúdos, além, é claro da diversão garantida”, comenta Jimmy Leroy, VP Criativo da Nickelodeon na América Latina.

Mikey está sempre a postos para mostrar os altos e baixos da vida de um humano e ajudar Bunsen a lidar com as dificuldades. Por outro lado, Bunsen apresenta ao seu novo amigo o mundo louco e selvagem dos monstros, que na verdade é muito mais divertido do que assustador. Aconteça o que acontecer, esses dois são inseparáveis!


SERVIÇO – ‘BUNSEN É UMA FERA!’
Estreia: segunda-feira, 03 de julho, às 15h
Exibição regular: segunda a sexta, às 15h
  

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.