terça-feira, 20 de junho de 2017

.: Um acordo de cavalheiros: Lucy Vargas estreia na Bertrand Brasil

Londres, século XVII. Doroth Miller tem 26 anos e está na linha tênue entre uma moça que já passou da fase de casar e uma mulher fadada à solteirice. Não que ela se importe muito com status, Dot sabe que é autossuficiente. Após uma decepção amorosa, a jovem se dá conta de que não precisa de ninguém para ser feliz e perde o interesse em um “relacionamento dos sonhos”. Até cair nas garras de Tristan Thorne, o conde de Wintry. Em um evento de pré-temporada para a apresentação das jovens à sociedade, ela acaba na cama do conde, que também é conhecido por ser o homem mais mau-caráter e sem vergonha de Londres.

Resistir a Tristan pode ser uma tarefa mais difícil do que parece. Principalmente depois que ele propõe continuar se encontrando com Dot em segredo. Em uma casa alugada eles poderiam ficar juntos com facilidade e sem levantar suspeitas. É o plano perfeito. Para uma mulher como Doroth, dona do próprio destino, este seria um passatempo interessante. Afinal, que mal poderia haver em ter um caso? As condições são expostas por ambas as partes e as visitas começam a ser cada vez mais intensas, até que se torna inegável o amor que envolve Tristan e Dot.

A autora Lucy Vargas é a nova contratação da Bertrand Brasil. Revelada nas plataformas digitais, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e do Google Play, a autora já vendeu mais de 30 mil e-books, marca que a levou a ser considerada “revelação do iTunes”.  Lucy também foi a primeira autora independente brasileira a ser convidada pelo Google a publicar na Play Store.

“Escrevi este livro pensando nas leitoras e em tudo que tanto amamos nos romances de época, vamos fazer todas se apaixonarem pelo ‘Acordo de cavalheiros’”, disse a autora.

Jornalista por formação e com nove livros lançados em apenas três anos, Lucy é acompanhada por centenas de fãs. Seus romances misturam drama e sensualidade. “Acordo de cavalheiros” chega às livrarias este mês pela Bertrand Brasil.


Livro: Um acordo de cavalheiros
Autora: Lucy Vargas
Páginas: 350
Editora: Bertrand Brasil | Grupo Editorial Record

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.