quinta-feira, 10 de agosto de 2017

.: Canal BIS transmite show de Anavitória ao vivo neste sábado, dia 12

Crédito Gabriel Mendes / Divulgação Canal BIS


No próximo sábado, dia 12 de agosto, às 22h30, o Canal BIS transmite ao vivo o show do duo Anavitória. Diretamente do Circo Voador, no Rio de Janeiro, o duo formado por Ana Caetano e Vitória Falcão apresenta clássicos do primeiro álbum, como “Singular”, “Fica”, “Cor de Marte” e “Trevo (Tu)”.

O show, com aproximadamente 1 hora e meia de duração, estará disponível na TV e na web (www.canalbis.com.br).

Canal BIS – Transmissão Ao Vivo – Anavitória
Sábado, dia 12 de agosto, às 22h30 (horário de Brasília)

Sobre o Canal Bis: No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Na sua programação há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacional quanto internacional. 

O Canal BIS, que está disponível para 20 milhões de lares brasileiros, investe cada vez mais em transmissões ao vivo e em programas inéditos e exclusivos. Como resultado desse investimento, em 2015 o canal teve 19 dias de transmissões ao vivo, totalizando 72 horas, em 15 diferentes eventos, nacionais e internacionais.

Canal Bis na Internet:
www.canalbis.com
facebook.com/canalbis
twitter.com/canalbis
instagram.com/canalbis

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.