segunda-feira, 28 de agosto de 2017

.: Game of Thrones: Brasil é segundo país que mais Tweetou sobre episódio final

Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre episódio final de Game of Thrones


Quase 3 milhões de Tweets foram contabilizados no mundo sobre o assunto
O episódio final de Game of Thrones (@GameOfThrones), transmitido na noite de ontem (27), teve grande repercussão no Twitter. Das 20h de ontem às 2h25 de hoje (28), o término da sétima temporada gerou 2,9 milhões de Tweets no mundo - o Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre episódio.

O maior pico de conversas foi às 22h25, na última cena do episódio, em que o dragão de gelo destrói a muralha. O segundo maior pico foi às 22h05, momento em que o personagem Little Finger (Mindinho) é sentenciado à morte por Sansa e morto pela Arya. E o terceiro foi às 22h12, quando a origem da família de Jon Snow é revelada.

Os personagens mais comentados foram Jon Snow em primeiro lugar, seguido de Sansa, Cersi, Arya e Little Finger.

Sobre o Twitter: O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.