quarta-feira, 23 de agosto de 2017

.: Lexa prepara lançamento de “Movimento”, sua nova música

Cantora gravou clipe nesta terça-feira e canção estará em todas as plataformas a partir de sexta


Lexa está pronta para voltar às pistas de dança. Na próxima sexta-feira, dia 25 de agosto, ela lança pela Som Livre a sua nova música de trabalho, “Movimento”, com características marcantes do reggaeton, ritmo do momento.

O clipe da faixa contou com a direção de Edu Pimenta, reuniu 20 bailarinos e fez com que Lexa dançasse sem parar por quase cinco horas. "O diferencial acho que é justamente esse mix de Flashmob e vídeo clipe. Utilizamos muita iluminação, câmeras e movimentos", explicou Edu.

Lexa é a primeira artista convidada a gravar no YouTube Space, na Zona Portuária do Rio. "O lugar é incrível, a vista é maravilhosa. O resultado vai surpreender muita gente", disse a artista.

A composição de “Movimento” é uma parceria de Lexa com o DJ e produtor Batutinha. Esse é o segundo single lançado pela cantora em 2017 – o primeiro foi "Vem Que Eu Tô Querendo", no final de abril. “’Movimento’ é uma música descontraída e ao mesmo tempo sensual, feita para qualquer um dançar. Estou bastante animada porque essa canção é a minha cara”, diz Lexa. Para deixar os fãs ainda mais animados, a cantora divulgou um trechinho da nova música em seu Instagram (@lexaoficial). 

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.