segunda-feira, 21 de agosto de 2017

.: MTV anuncia novas apresentações no VMA 2017

Premiação acontece neste domingo, 27 de agosto, a partir das 21h


A MTV anuncia hoje as performances que vão completar o show no VMA 2017, que acontece neste domingo, dia 27 de agosto, de Inglewood/Califórnia, diretamente do ‘The Forum’, com transmissão ao vivo para o Brasil, a partir das 21h. Logic vai apresentar seu novo hit ‘1-800-273-8255’, com a participação de Khalid. Gucci Mane sobe ao palco com Fifth Harmony para apresentar em conjunto o novo single ‘Down’. Além disso, o show contará com apresentações especiais dos sucessos mundiais Post Malone e Julia Michaels.
No ‘VMA 2017’, Logic é um dos indicados na categoria ‘Melhor Luta Contra o Sistema’, Gucci Mane é indicado juntamente com Fifth Harmony como ‘Melhor Clipe Pop’ e Khalid e Julia Michaels estão juntos em ‘Artista Revelação’. Os artistas completam a lista de talentos que se apresentarão na premiação, além de Kendrick Lamar, Katy Perry, Miley Cyrus, Ed Sheeran, The Weeknd, Lorde, Thirty Seconds to Mars, Fifth Harmony e a vencedora do ‘Michael Jackson Video Vanguard Award’, P!NK.

Confira a lista completa de indicados, aqui.




Mais sobre os artistas: Logic explodiu no mundo musical após uma série de mixtapes, que trouxeram uma base de fãs fanáticos para o cantor. Esses mixtapes garantiram milhões de downloads e streamings que proporcionaram uma turnê mundial antes mesmo de fechar a gravação do CD com Def Jam Recordings em 2014. Seu álbum de lançamento, Under Pressure (2014), foi saudado como uma das melhores estreias de hip-hop do ano. Seguido pelo sucesso de seu segundo álbum, The Incredible True Story (2015), Logic embarcou em 2016 para mais uma turnê mundial pelos Estados Unidos e Canadá. Em 2017, o cantor continua avançando com o lançamento do seu terceiro álbum completo Everybody, que se tornou seu maior sucesso comercial até agora, como #1 no índice Billboard 200, com 250 mil cópias vendidas só na primeira semana.

Khalid lançou seu hit ‘Location’ antes mesmo de sua graduação no ensino médio e isso lhe rendeu mais de 1,5 milhão de transferências em menos de dois meses. Este foi um dos principais motivos para seu primeiro acordo com Right Hand Music Group/RCA Records. O sucesso é certificado duas vezes platinum nos Estados Unidos e platinum no Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Seu álbum de lançamento ‘American Teen’  também é premiado e leva a certificação de ‘gold’ nos Estados Unidos e Canadá. Khalid também embarcou em sua primeira turnê nos Estados Unidos e cidades da Europa, onde vendeu todas as datas dos shows antes mesmo de lançar seu álbum.

O icônico Gucci Mane é com certeza um dos mais talentosos rappers da sua geração. Ele fez um retorno triunfante com o sucesso ‘Everybody Looking’, um álbum que ele terminou em apenas seis dias. O álbum se tornou #1 no índice ‘Soundscan/Billboard’s Top Current Albums’, sua colocação mais alta até o momento. O cantor retorna com um entusiasmo sem igual, apoiado por sua música característica e um novo ar de confiança, como mostra em seus projetos recentes como ‘Woptober’, ‘The Return of East Atlanta Santa’, ‘Both ft. Drake’ e a produção de Metro Boomin, ‘Drop Top Wop’. Gucci lançará seu novo álbum ‘Mr. Davis’ no dia 15 de setembro, seguido do lançamento do seu livro ‘The Autobiography of Gucci Mane’, no dia 19. Hoje, com certeza, Gucci é um dos mais admirados artistas do hip-hop.


Post Malone agita uma mistura de gêneros para o seu som único, embriagante e revigorante ao mesmo tempo, como seu álbum de sucesso e premiadíssimo Stoney [Republic Records]. O álbum ajudou a conquistar sua estreia como #1 no ‘Hip-Hop Artist of 2016’. Uma vez lançado, Stoney garantiu o #1 no iTunes, nos Top Albums Chart e também no Top 10 da Billboard Top 200. Em alguns meses, a estreia de seu álbum acumulou cerca de 3 bilhões de streamings e ganhou o certificado de platinum mundialmente e nos Estados Unidos. Seus sucessos incluem ‘White Iverson’ (4x-platinum), ‘Congratulations’ [feat. Quavo] (4x-platinum), ‘Go Flex’ (platinum), e ‘Too Young’ (platinum).

Julia Michaels, sua honestidade e sua personalidade renderam à cantora e compositora o título de maior artista neste ano. Começou a fazer sucesso em 2013 e se solidificou co-escrevendo uma série de hits do Billboard Hot 100, ao lado de Justin Tranter, incluindo sucessos como ‘Sorry’ de Justin Bieber e ‘Close’ de Nick Jonas e Tove Lo’s, até seu mais recente ‘Bad Liar’, da Selena Gomez, ‘Dive’ do Ed Sheeran e ‘Surefire’ do John Legend. Se contarmos cumulativamente, a cantora ultrapassou a marca de 10 bilhões de streamings em suas co-criações. Mas seu primeiro sucesso foi com o hit ‘Issues’, em 2017. Esta se tornou "a canção mais vendida por um novo artista lançado em 2017", de acordo com a Nielsen Music.

Jesse Ignjatovic retorna à MTV como Produtor Executivo do MTV VMA 2017. Bruce Gillmer, Garrett English e Lee Lodge são os produtores executivos. Malanie Block atua como Executiva de Produção. Amani Duncan é o Executivo de Música responsável pelo evento. Wendy Plaut atua como Executiva de Talentos.

O ‘MTV VMA’ conta com o patrocínio de Cadillac, Extra® Gum, PEPSI®, Swiffer®, Taco Bell®, Truth® e Verizon.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.