quinta-feira, 24 de agosto de 2017

.: Wanessa e Victor & Leo são as atrações do Viva Mais Música

Em Poços de Caldas, projeto chega a sua quarta edição e é uma parceria entre Som Livre e Hotel Urbano


Já imaginou passar um final de semana num local incrível e ainda assistir a um show de seu ídolo? Esta é a proposta do Viva Mais Música, projeto idealizado pelo Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, em parceria com a Som Livre. O objetivo é levar alguns dos maiores artistas nacionais para apresentações nos principais resorts e hotéis de todo o país. A próxima edição do evento levará Wanessa Camargo e Victor & Leo para shows exclusivos nos dias 2 e 3 de setembro, na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais.

No primeiro dia, o público vai poder acompanhar de pertinho a apresentação de Wanessa, que traz em seu repertório sucessos como “Amor não deixa”, “Amor Amor”, “Coração embriagado” e “Anestesia”.  Já no segundo dia, os irmãos Victor & Leo assumem o palco e soltam a voz em “Senhorita”, “Borboletas”, “Fada”, “Vida Boa” e outras músicas que marcaram os 25 anos de carreira da dupla.

“Estamos bastante contentes com o sucesso do projeto e a parceria com a Som Livre”, afirma Antônio Gomes, fundador e diretor comercial do Hotel Urbano. “Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível. Para isso, é essencial estarmos próximos a eventos que estimulem o turismo”. A agência online de viagens que mudou o turismo online no Brasil conta com uma base de 18 milhões de viajantes cadastrados, além de ser dona da maior página de turismo do mundo no Facebook, com mais de 12 milhões de fãs.

“Essa parceria entre Hotel Urbano e Som Livre é uma inovação no turismo nacional”, afirma Antônio Gomes. Para Bruno Graça Melo Côrtes, Gerente de Ao Vivo e Relacionamento com Marcas da Som Livre, a parceria com o Hotel Urbano traz inúmero benefícios aos fãs de alguns dos principais artistas nacionais. “Estamos aliando a expertise de duas grandes empresas. A deles, na área de turismo, e a nossa, no negócio da música e na gestão de eventos”, afirma Bruno. O Viva Mais Música chega a sua quarta edição, a primeira em Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Poços de Caldas, após passar por Búzios, no Rio de Janeiro, e Atibaia, em São Paulo. Entre os nomes que já tocaram nas edições anteriores do Viva Mais Música, estão Tiago Iorc, João Lucas & Matheus, Arthur Aguiar e a própria dupla Victor & Leo.

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.