quarta-feira, 6 de setembro de 2017

.: Beto Barbosa: "Eu não vivia sem uma mulher a cada show. Era fogo e paixão"

"Eu não vivia sem uma mulher a cada show. Era fogo e paixão" revela Beto Barbosa no Programa Eliana neste domingo. E ainda: num encontro com Patricia Abravanel Christina Rocha revela seus agrados, desagrados e também sobre o seu tipo de homem favorito


O programa Eliana deste domingo,10 de setembro, a partir das 15h, Beto Barbosa, o eterno rei da lambada, é o entrevista do de Patricia Abravanel. Ele abre sua casa em São Paulo, prepara uma tapioca para Patricia e eles saem às ruas para o “Flores Delivery”. Beto Barbosa surpreende uma fã e nem imagina que as outras surpresas são todas para ele. Beto vê fotos marcantes de sua história e relembra seu passado humilde. Ele ainda terá a chance de rever duas pessoas muito especiais  em encontros inesperados.

Confira algumas frases de Beto Barbosa durante a entrevista:


"Hoje o artista vive de comerciais (quando faz), show e quem é compositor ganha um pouco de dinheiro. Com vendas de disco, não mais".

"Já fui feliz no amor várias vezes, mas o amor, pra mim, não é só o amor de uma mulher. É um amor por um filho também".

"Eu não vivia sem uma mulher a cada show. Era fogo e paixão".

"Chegou um momento da vida que eu pedi pra Deus que não queria mais aquilo pra mim. Estava me fazendo muito mal. Muito dinheiro, muito sucesso, chega um momento que você fica perturbado. E eu não tinha essa formação. Ninguém da minha equipe tinha preparo para o sucesso da lambada".

"Sou de uma educação mais antiga, um cara mais conservador".

"Gosto de malhar! A dança já é um esporte também. Também já fiz Botox, preenchimento no queixo  tudo muito discreto"

"Eu acho que o forró de hoje não é mais original, veio da lambada, com metais, percussão, guitarras. A música tem que ter a sua originalidade,  a sua característica. Esse forró de hoje pra mim, não é".

"Sou supersticioso. Não gosto de ganhar perfume,  porque dizem que acaba a amizade. Não conto dinheiro na cama, porque dizem que o dinheiro fica adormecido. Não deixo ninguém abrir a porta de casa".

"Quando alguma coisa no nosso país não agrada a elite é considerado brega. Hoje em dia isso não existe mais".


A atração continua com um encontro especial de Patricia com Christina Rocha, uma das primeiras apresentadoras do SBT. Ela relembra seus bons momentos na emissora, sai com Patricia para fazer um “Casos de Família” nas ruas, ajuda algumas pessoas, reencontra um participante especial de seu programa que até virou meme na internet, passa um trote muito divertido para o Ratinho e ainda prova os pratos diferentes do “Cardápio Surpresa”.

Algumas frases de Christina Rocha:

“Homem bater em mulher me deixa “p” da vida e filho maltratar mãe”, sobre casos que a incomoda no programa.

“Não sou de bate-boca. Quando aparece gente indesejada nas redes sociais, eu bloqueio”, sobre as redes sociais.

“Minha vida e o SBT estão entrelaçados”, sobre o longo tempo no SBT.

“Quero trabalhar até morrer. Quando a gente para de fazer o que ama, morre por dentro”, sobre sua expectativa profissional.

“Garotão não faz meu estilo, parece que estou vendo um filho ou sobrinho”, sobre o tipo de homem  que gosta.


E ainda tem o “Famosos da Internet” com os criadores dos vídeos mais bombados das redes sociais no palco do programa. E os convidados no júri são: Narcisa, Rodrigo Fernandes, Leíz ( vocalista da Turma do Pagode), Mulher Melão e o humorista Viny Vieira.
  
O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial: http://www.sbt.com.br/eliana/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.