terça-feira, 3 de outubro de 2017

.: ‘MTV News’ estreia com Michi Provensi no comando

Já está no ar o MTV News com apresentação de Michi Provensi. Exibido em pílulas, veiculadas nos intervalos da programação do canal, o MTV News antes trazia um enfoque apenas do entrevistado e, agora, com programação mais robusta, será complementado com uma visão ampla dos temas e, claro, com Michi à frente de tudo.

Apesar do novo formato, o programa continuará trazendo grandes entrevistas, novidades da música, cultura e universo jovem. Em sua estreia, o MTV News apresenta entrevista com Shawn Mendes sobre o MTV Unplugged, recém-exibido pelo canal.

Sobre a apresentadora: Michi Provensi é uma modelo que escreve, DJ que desfila ou escritora que toca? Esta é Michelli Provensi, a catarinense que saiu de casa aos 16 anos para rodar o mundo. Conhece mais de 30 países e já atuou como modelo ao lado de estilistas internacionais. Foi capa das principais revistas de moda. Suas aventuras deram origem ao livro “Preciso Rodar o Mundo”, além de trabalhos como DJ e cantora. Na MTV, esteve à frente do programa MTV MÓV3L, ao lado de Luitha e Zé Trassi, no ano de 2015.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.